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3D E O MERCADO DE MODA

A adoção de novas tecnologias nas confecções nem sempre é rápida. Embora a tecnologia 3D na moda seja recente, as empresas começam a dispor dos recursos para otimizar o trabalho. Nos últimos  anos, as empresas perceberam que ela se tornou aliada, principalmente após a COVID-19, para acelerar a colaboração remota, tomada de decisão e o tempo dos consumidores. 

BENEFÍCIOS DO 3D PARA AS EMPRESAS

Para as empresas dedicadas à implementação, o 3D transformou os processos: 

• Uma melhora na colaboração entre as diferentes equipes, do design à produção;

• Aproveitamento de conteúdo para o marketing e web.

Há dez anos, o recurso era focado nos ajustes de peças piloto para que a equipe de  desenvolvimento checasse se ela seria confiável para a produção. À medida que o 3D se tornou  ainda mais realista, além dos ajustes, o design ganhou notoriedade para revisões rápidas de estilo e ativos de vendas. As marcas têm se beneficiado da otimização no fluxo de trabalho,  tanto para o uso no design, quanto para os ajustes das peças.

Divulgação / Gerber

Ainda sobre os ajustes, as empresas apontam para um fluxo de trabalho mais sustentável, com menos desperdícios. O custo e tempo diminuem ao substituir a amostra física pela virtual e impactam, favoravelmente, no ROI das empresas. 

Manter-se informado sobre as novas tecnologias em desenvolvimento e estar receptivo às  mudanças geradas pelo 3D, possibilitará que as empresas o utilizem como parte integrante de  um fluxo de trabalho mais ágil.  

Quer mais detalhes de como reduzir o tempo de produção e a entrada da coleção no mercado? 

A Gerber Technology possui soluções integradas de ponta a ponta, que inclui o 3D e os outros  softwares da Família AccuMark.

www.ggtech.com.br

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