Além de criar uma coleção de itens voltada para momentos ‘relax’ usando produtos de destaque de Zee.Dog Human, a parceria entre as marcas vai promover, a partir de hoje (14/06), desafio na plataforma Strava com atividades de menor impacto
A primeira colaboração da Zee.Dog Human, marca exclusiva de produtos para seres humanos do Grupo Zee.Dog, é com a global Strava, maior plataforma de atletas do mundo, com mais de 84 milhões de usuários em 195 países. A parceria entre as marcas parte da criação da coleção de itens voltados para momentos de lazer e descanso – o que também faz parte do lifestyle de quem é ativo na plataforma. A collab contempla itens como t-shirt, moletom com capuz, tote bag e boné, todos 100% algodão e com fit unissex que já são sucesso no mix da marca, dessa vez customizados com gráficos que contemplam o universo e DNA das duas marcas.
Diferente dos demais lançamentos mensais da Zee.Dog Human, a coleção não estará disponível para venda, mas contará com desafio, que começa hoje (14/06), na plataforma Strava, única forma de adquirir produtos da collab. O desafio é composto por atividades de menor impacto como Ioga, Treino, Corrida, Corrida Virtual e Caminhada, e propõe aos participantes praticar alguma dessas atividades durante 20 minutos por 7 dias seguidos. Os 15 primeiros inscritos a concluir o desafio e postar no feed do Instagram, marcando a @zeehuman, serão presenteados com kit completo da coleção.
O “Kudos Week” acontece entre os dias 14 e 20 de junho. Para participar, os interessados devem acessar o link: https://www.strava.com/challenges/kudosweek, realizar inscrição, e fazer parte do clube Zee.Dog no Strava, além de seguir as demais orientações. O desafio é inspirado no “mood” da coleção Zee.Dog Human X Strava: ‘Relaxe enquanto se exercita’. Atividades de baixo impacto são tendência na plataforma e fazem parte de um contexto de nova rotina em que as pessoas estão a maior parte do tempo em casa.
“O ponto de partida para essa coleção foi contrapor a lógica que seria criar itens performáticos para uma rede de atletas. Como usuário da plataforma, percebi que os momentos que estou interagindo por lá, geralmente estou de moletom no sofá exausto depois dos pedais. Por isso, trouxemos alguns dos nossos principais itens com proposta de maior conforto possível, mas que ainda permitem movimentos para atividades mais leves”, afirma Sérgio José, Head da divisão Zee.Dog Human.
Lançada há menos de um ano, a Zee.Dog Human chegou ao mercado com itens atemporais, de alta qualidade e com apelo estético minimalista, e agora vem ampliando o seu portfólio com categorias de produtos inéditas e novos canais de venda.
A Zee.Dog Human também quer chegar a pelo menos 10 países no próximo ano, a começar por Turquia, Canadá, Israel, Coréia do Sul, Costa Rica, e Japão. Até agora são cerca de 200 itens lançados e o público poderá contar com o dobro de opções até o fim do ano. A linha completa da marca está no site, em um ambiente criado exclusivamente para os produtos destinados à pessoas: zeedog.com.br/human .
“Strava e Zee.Dog Human são marcas que têm muito em comum, conversam com público descolado e fisicamente ativo. Agora teremos não apenas uma coleção de roupas, mas também um desafio dentro da plataforma, para incentivar ainda mais as pessoas a praticarem exercícios”, destaca Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.