Você está aqui
Home > Fique por dentro > A SENSIBILIDADE NUMA COSTURA

A SENSIBILIDADE NUMA COSTURA

Conheça o relato de Gisele Andrade sobre como uma costura invertida trouxe conforto e qualidade de vida à sua filha, que possui dermatite atópica

“Com pouco tempo de vida, minha filha Maria Fernanda, hoje com 10 anos, foi diagnosticada com dermatite atópica “moderada”, e a partir daí uma rotina cheia de pomadas, remédios, cremes, roupas de algodão se instaurou em nossas vidas e permanece até hoje. Ainda pequenina começou a ter aversão a certos tipos de tecidos com algodão, a detalhes decorativos (elásticos, bordados, aplicações etc.) e, principalmente, a certas costuras internas. Vestir uma calça jeans, um moletom ou uma legging é praticamente impossível. Sem contar certas camisetas. Imaginem a dor de cabeça e estresse para vesti-la!!

Porém, sempre busquei por alternativas mais “suaves” e nisso já se foram incontáveis doações de roupas. E nessa busca, conversando com minha mãe, uma costureira de mão cheia, levei a ideia de confeccionamos uma roupa adaptada com COSTURAS INVERSAS E REVESTIDAS. Deu certo!! Apresento o resultado, uma calça de viscose de algodão pensada especialmente para ela, pra Maria!!! Ficou linda, confortável, com um excelente acabamento e o melhor de tudo: não causou nenhum tipo de desconforto para uma pele tão sensível! Ela simplesmente amou e meu coração está transbordando! Já estamos confeccionando a próxima!!”

Deixe um comentário

Top