Com o nome de Hope Underwear, uma das líderes no mercado de moda íntima no Brasil expande o portfólio e oferece cuecas e camisetas masculinas
O Grupo HOPE, um dos líderes de mercado e referência em moda íntima, beachwear e fitness no Brasil, lançou sua linha masculina com um portfólio de cuecas e camisetas, além de uma campanha com o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, que estreia como embaixador da marca.
Pela primeira vez na história, a marca conta com um embaixador homem e a meta é crescer em volume de produção cerca de 25% com a entrada do masculino e 18% em valor de vendas. A linha da HOPE conta com duas modelagens de cuecas nas cores preto, branco, cinza e azul marinho e duas modelagens de camisetas nas cores branco, preto e azul marinho. Os produtos já estão disponíveis no site, nas lojas HOPE e nas multimarcas.
“Há 56 anos, o Grupo HOPE faz parte da vida da mulher desde o seu momento mais íntimo, participando de seu dia a dia e de todas as fases de sua vida. Agora, queremos proporcionar isso também ao público masculino e cada vez mais fazer parte da vida de todas as pessoas”, afirma Sandra Chayo, diretora de Estilo e Marketing do Grupo HOPE.
Com uma trajetória de pioneirismo e inovação, a companhia conta com três marcas no portfólio: HOPE, de moda íntima, HOPE Resort, de moda beachwear e fitness, e Bonjour Lingerie, de moda íntima. Com mais de 230 franquias das marcas HOPE e HOPE Resort, o Grupo está em plena expansão e projeta chegar a 700 lojas, com presença em todos os estados, até 2025. Para este ano, estão previstas 100 novas lojas, sendo 65 no modelo duo – formato de loja híbrida com mix de produtos HOPE e HOPE Resort -, além de 20 unidades exclusivas de HOPE e 15 lojas de HOPE Resort.
Foto: Pedro Pinho / Divulgação