Marca plus size feminina da Renner, passa a oferecer até a numeração 58, que equivale ao G2
A Ashua Curve & Plus Size, marca que faz parte do ecossistema de moda e lifestyle da Lojas Renner S.A., ampliou a grade de tamanhos de suas roupas. A marca, que antes operava com manequins do 44 ao 56, passa então a oferecer o tamanho 58, o que equivale ao G2, proporcionando ainda mais conforto e vestibilidade para as clientes. A iniciativa prevê, ainda, ampliar o atendimento à diversidade de corpos das brasileiras.
Neste primeiro momento, a Ashua irá disponibilizar, em tamanhos maiores, uma curadoria de produtos que fazem parte da coleção Primavera Verão 2022 no e-commerce. O próximo passo é, até o fim do ano, testar looks de tamanho 58 em lojas físicas no formato Guide Shop, em que a cliente olha, experimenta, mas compra online.
A campanha de lançamento da nova coleção Primavera Verão 2022 da Ashua tem como mote “O Melhor da Primavera é Você”, um convite ao mergulho neste clima vibrante, colorindo todas as curvas com os looks da coleção e lembrando que a maior beleza é ser quem a gente é.
“No início deste ano, ajustamos nossa tabela de medidas às novas normas da ABNT, nos adequando ainda mais às melhores práticas do mercado plus size e, agora, aumentamos a diferença entre os tamanhos (M, G, G1 e G2) e ampliamos a nossa grade, incluindo o G2, o que corresponde ao tamanho 58. Desta forma, queremos garantir que nossa cliente encontre peças adequadas ao seu corpo, com muita informação de moda e preços competitivos”, destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Yi Ting Wu.
Além de estudos de mercado realizados pela equipe técnica, a Ashua conta ainda com manequins físicos 3D, desenvolvidos a partir do escaneamento de corpos reais, para realizar a modelagem de suas roupas. “Nossas coleções são desenvolvidas levando em conta o biotipo oval, um corpo bem curvilíneo, para que possamos contemplar o maior número possível de mulheres curve & plus size, superando suas expectativas e gerando encantamento”, acrescenta Diana.