Você está aqui
Home > Últimas Notícias > CENTRIC SOFTWARE ADQUIRE A STYLESAGE

CENTRIC SOFTWARE ADQUIRE A STYLESAGE

Solução de benchmarking competitiva com inteligência artificial adiciona informações sobre preços e tendências de produtos à Centric Software Platform

A Centric Software®, líder de mercado em gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) e planejamento, anunciou a aquisição da StyleSage™, uma empresa que oferece ferramentas com tecnologia de IA para benchmarking competitivo de sortimento e preços e insights sobre tendências de produtos.

O cenário do varejo nunca foi tão multifacetado quanto agora – o atual fluxo econômico e a crise da cadeia de suprimentos que se seguiu à pandemia levaram os consumidores a serem prudentes e exigentes. Comparar preços agora é padrão, assim como pagar mais apenas por um produto atraente.

Varejistas e marcas se deparam com uma nova realidade. Eles não apenas precisam avaliar cuidadosamente as opções antes de lançar produtos no mercado, mas também precisam entender completamente o cenário competitivo após o lançamento do produto. Eles devem planejar, desenvolver, adquirir, custear e precificar rapidamente e de acordo com o mercado.

O StyleSage fornece dados de tendências de produtos e inteligência de preços competitivos para permitir que varejistas e marcas de moda, beleza e casa entendam as tendências de preços e estilo que moldam seu mercado e visualizem o mix de produtos e preços de seus concorrentes.

A combinação de Centric PLM®, Centric Planning, Centric Visual Boards e StyleSage permite que marcas e varejistas se posicionem de maneira ideal em relação ao mercado e aos consumidores, criando os melhores produtos impulsionados pelos dados de tendências do mercado e do consumidor, orquestrando uma estratégia competitiva de varejo e colocação eficiente de produtos e, finalmente, precificando os produtos para obter a maior receita possível.

Jade Huang, CEO e co-fundador da StyleSage, diz: “Estamos entusiasmados em ingressar na Centric Software e levar a StyleSage a um público ainda maior. Juntamente com o Centric PLM, o Centric Planning e o Centric Visual Boards, as marcas e os varejistas terão uma vantagem competitiva estratégica com a capacidade de tomar decisões extremamente rápidas em relação ao seu sortimento e preço”. O impacto será substancial, como Huang descreve: “Eles poderão ter o dedo no pulso do cenário competitivo para que possam estar sempre um passo à frente.”

A tecnologia e a inovação por trás do StyleSage são o que o diferencia, conforme explicado pelo CTO e co-fundador, Robert Figiel: “Fundamos o StyleSage com a ideia e a missão de que a tecnologia tem o poder de permitir a tomada de decisões que reúne o melhor de ambos. mundos – criatividade e insight. O StyleSage foi desenvolvido pensando no usuário final – é fácil de usar, os clientes adoram a interface, podem confiar nos dados e apreciar a inteligência avançada que a solução agrega à sua cadeia de valor.”

“Estamos orgulhosos de receber o StyleSage na família Centric”, diz Chris Groves, CEO da Centric Software. “Os recursos exclusivos de correspondência de produtos do StyleSage, com sua precisão sem precedentes e a melhor da categoria, permitem níveis estratégicos e operacionais de preços e tomada de decisões de estilo com base em inteligência competitiva.”

“StyleSage é um ajuste natural para a Centric – compartilhamos a mesma paixão pela inovação e dedicação aos clientes. Centric Planning, Centric PLM, Centric Visual Boards e StyleSage serão ativos inestimáveis para empresas de moda, luxo, atividades ao ar livre, casa, beleza e outros bens de consumo, oferecendo inteligência incomparável e recursos de execução para obter o máximo de receita.”

Deixe um comentário

Top