Malvino Salvador faz a campanha de estreia da marca masculina para o Inverno 2023
O Grupo Rovitex traz ao mercado mais uma novidade: a Diametro, marca masculina que tem como premissa o conforto e elegância tanto para os momentos de trabalho quanto de lazer.
A campanha de estreia contou com o ator Malvino Salvador e já foi apresentada aos lojistas. Aos consumidores finais, coleção deve chegar às lojas físicas, e-commerce e multimarcas no final de março/2023.
Entre as principais inspirações estão:
#NatureVerse: Imaginando novos mundos, novas estéticas e novas soluções através dos poderes imersivos da natureza e da tecnologia. Peças-chaves: camiseta camuflada, jaqueta molecotton, jogger de sarja, camisa de sarja, blusão com zíper frontal e bolsos funcionais abundantes; roupas confortáveis que promovem facilidade de movimento. Principais cores: verde militar Green Ivy, amêndoa.
#DesignForDigital: A vida em casa nos últimos anos serviu para acelerar a inevitável adoção do futuro digital. Os conceitos do #Metaverse e o lançamento de #NFTs , skins de jogos e Web3 na vida moderna mudaram muito de nossa cultura em pouco tempo, inclusive a moda. Peças Chaves: Calça com zíper refletivo, camiseta com estampa de gráficos digitais, jaquetas multifuncionais.
#HyperFuncional: pensada nas rotinas híbridas entre a vivência física e online, com conforto e versatilidade para o trabalho, exercícios e lazer.
#PopPunk: mais suavizada, traz peças com texturas, como as jaquetas, e camisas com estampas de texturas, investindo em cores como o preto, cinza e branco.