Alinhado com a nova marca, ele vem mais moderno, ágil e com novas ferramentas para atender todas as demandas do mercado.
Hoje, 20/7, a Capricórnio Têxtil colocou no ar seu novo site corporativo. Além de um showroom virtual com as famílias de denim da Capricórnio, mostrando toda a sua variedade em ordem alfabética, bem como as lavagens que podem ser aplicadas a cada artigo, com fotos e informações técnicas, o novo site traz ainda uma área destinada à sustentabilidade (a companhia aderiu aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU); outra área dedicada à parceria com a Lavanderia Pizarro (CapriLab); e um blog com as últimas notícias de moda e tendência direcionadas pela cool hunter da Capri, Giu Castelo Branco.
“Desde que tiramos o site antigo do ar, quando lançamos a marca nova em maio de 2019, estamos estudando a melhor forma de criar um site que refletisse com verdade o novo momento da Capricórnio, os nossos valores, crenças, nossa forma de atuação e objetivos de negócios. Acredito que conseguimos!”, diz João Bordignon, Diretor de Marketing e TI da Capricórnio.
Pelo site, também é possível acessar todas as redes sociais da Capri – Instagram, Facebook, Linkedin, Pinterest e até o Spotify.
“Muitos clientes ainda não tinham a visibilidade de toda essa variedade de produtos da Capri e agora, com o novo site isso vai ficar bem mais fácil”, diz Taissa Cruz, gerente de Marketing e Comunicação.
Confira lá! www.capricornio.com.br