Nova rede social aposta em ambiente com shows e cenários espetaculares
Conhecida pela paixão com que desbrava novas possibilidades de moda e comunicação lançando coleções em formatos inovadores, como em festivais de música e até em séries de streaming (caso mais recente de “Fracture”, do Channel 4), a Balmain agora chega ao metaverso.
São da marca os looks oferecidos ao público que pode experimentar, em primeira mão, a mais nova plataforma de rede social, Stageverse, recém-lançada ao público para plataformas iOs e Android.
No aplicativo, além de recriação da jaqueta do vocalista da banda Muse, que apresenta ali um show virtual captado numa apresentação gravada em Madri, os usuários podem escolher dois looks assinados pela maison capitaneada pelo diretor criativo Olivier Rousteing.
“Minha equipe e eu estamos determinados a sempre quebrar limites, à medida que buscamos maneiras novas e atraentes de nos comunicarmos com um público cada vez maior”, explica Olivier. “Trabalhar com Muse e Stageverse está nos ajudando a fazer exatamente isso, ao mesmo tempo em que continua a longa associação desta casa com grandes performances e músicos talentosos.”
Na próxima quarta (29/09), a marca apresenta sua coleção verão 2022 com um desfile-festival em Paris.