Você está aqui
Home > e-commerce > BLACK FRIDAY: MARCAS ADEREM AO LIVE COMMERCE PARA AUMENTAR VENDAS EM SEMANA DE DESCONTOS ESPECIAIS

BLACK FRIDAY: MARCAS ADEREM AO LIVE COMMERCE PARA AUMENTAR VENDAS EM SEMANA DE DESCONTOS ESPECIAIS

Formato oferece compras ao vivo, com descontos especiais e sem filas

O live commerce, modalidade de venda virtual que chegou com tudo no mercado brasileiro durante a pandemia, promete fazer bonito durante a Black Friday, um dos eventos mais aguardados pelos consumidores que buscam boas oportunidades para comprar produtos e serviços com descontos exclusivos.

Segundo Monique Lima, CEO da Mimo Live Sales, empresa que trouxe o live commerce para a América Latina, destaca que fazer as compras por meio das lives de vendas trará diversos benefícios para o consumidor. “Ele poderá comprar aquela TV que tanto sonha por um preço especial na data de compras mais importante do ano sem aglomeração, sem filas e no conforto de sua casa”.

A live commerce envolve a venda de produtos via transmissões ao vivo pela internet que possibilitam ao consumidor fazer as suas compras como se estivesse dentro da loja, porém está sentado no sofá com um celular nas mãos.

“Durante o evento, influenciadores promovem entretenimento para tornar o momento ainda mais envolvente e descontraído, modelos de vários biotipos fazem a prova dos produtos e o consumidor consegue ter uma ideia de como a roupa ou o sapato ficará em seu corpo. Além disso, ainda faz o pagamento ali mesmo na live, sem precisar parar de assisti-la e perder novas oportunidades de compras”, aponta Monique.

Os chineses caíram de amores por essa modalidade de compras que nasceu no país e que não para de crescer. Por lá, até foguete já foi vendido. No Brasil, o leque de opções de produtos aumenta a cada dia. Para a Black Friday haverá lives desde roupas, sapatos, itens de beleza até produtos agrícolas.

PROGRAMAÇÃO DE LIVES PARA A BLACK FRIDAY

Tradicionalmente, a Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro. Porém, a data acabou tomando conta de todo o período. Confira algumas que acontecerão durante esta semana:

Dia 23 – terça-feira
Slow Beauty (Beleza)
Horário: 19h
Onde: No site da marca

Bisyou (Beleza)
Horário: 20h
Onde: No site da marca

Dia 24 – quarta-feira
Khelf (Moda)
Horário: 19h
Onde: No site da marca

Dia 25 – quinta-feira
C&A (Moda)
Horário: 19h
Onde: No app da marca

Dia 26 – sexta-feira
Mercado Black Money (Empreendedorismo)
Horário: 16h
Onde: No site da marca

Lofty (Roupas)
Horário: 20h
Onde: No site da marca

Dia 29 – segunda-feira (Cyber Monday)
Biossance (Beleza)
Horário: 19h
Onde: No site da marca

Imagem: Freepik

Deixe um comentário

Top