Após o sucesso da última colaboração, marcas se unem novamente para o lançamento de peças exclusivas
A C&A, marca com DNA divertido e inovador, apresenta nova parceria com a Pantone™. Com o sucesso da colaboração em 2020, as marcas se unem mais uma vez para lançar uma coleção repleta de peças-tendência, investindo em modelagens atualizadas e cartela de cores invernal.
A colaboração chega repleta de informação de moda, com calças wide leg e moletons cropped, com variadas opções de itens confortáveis que misturam casual ao street style. O mix de produtos oferece diferentes opções de t-shirts, shorts e conjuntos de moletom, além de produtos de underwear e pijamas.
A cartela de cores transita entre tons mais aquarelados de lilás e rosa até tons vivos de roxo, verde e marrom, perfeitos para compor looks monocromáticos ou em tom sobre tom cheios de estilo. Clássicos como off-white e nude também marcam presença no lançamento.
Nos acessórios, a bolsa baguete, item queridinho das redes sociais, chega para dar um up certeiro no visual. Além disso, pochetes, mochilas e shoulder bags nas mais variadas cores também compõem o sortimento.
Todos os produtos da coleção em parceria com a Pantone™ estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer à cliente a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.