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CALÇADISTAS BRASILEIRAS PARTICIPAM DA MAIOR PLATAFORMA DIGITAL B2B DE MODA DO MUNDO

Brazilian Footwear by Joor chega em sua segunda edição e, agora, também com marcas de vestuário e acessórios nacionais

Depois de gerar mais de US$ 500 mil em negócios, o programa de apoio às exportações de calçados Brazilian Footwear, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está promovendo a segunda edição do BrazilianFootwear.com powered by Joor. Nesta edição, as marcas brasileiras usufruem de todas as soluções que a plataforma oferece visando facilitar o processo de compra para compradores internacionais por meio de ferramentas 100% digitais durante todo o segundo semestre de 2021 e ainda contam com a participação em um evento exclusivo nomeado The best of Brazil hosted by Brazilian Footwear, que acontece entre os dias 27 de setembro e 27 de novembro. Com o objetivo de apresentar a força da indústria de moda brasileira para compradores internacionais, em formato inédito, o evento conta com a participação de marcas de vestuário e acessórios, contemplando um mix completo da moda verde-amarela. 

Participam da edição, com o apoio do Brazilian Footwear, as marcas Pegada, Paula Torres, Anatomic Shoes, Opananken, Usaflex, Bibi, Via Uno e Vozsi. A elas se somam as marcas Melissa, Adriana Degreas e Água de Coco.

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destaca que a Joor é considerada a maior plataforma digital de moda B2B (business to business) do mundo. Com tecnologia avançada, ela facilita o processo de compras dos clientes e permite a conclusão das negociações no próprio site com muita agilidade para ambas as partes. “A pandemia do novo coronavírus acelerou a mudança nos modelos de negócios. Mesmo com o avanço da vacinação, o esperado controle da doença e o retorno dos eventos físicos, a digitalização dos negócios é uma tendência que seguirá na rotina das empresas e dos consumidores”, comenta, ressaltando a grande procura por esse tipo de ação no âmbito do Brazilian Footwear. Ruisa conta ainda que, assim como na última edição do evento, o Brazilian Footwear realizará um esforço de comunicação para a divulgação internacional da iniciativa por meio de um escritório de Relações Públicas contratado nos Estados Unidos. 

ESTREANTE

Estreando na plataforma Joor, a Vozsi tem na iniciativa parte do seu plano de transformação digital, expansão B2B internacional e maior visibilidade da marca. “Acreditamos que as métricas, benchmarks e tendências disponíveis na plataforma nos ajudarão a desenvolver estratégias mais precisas. Temos grande expectativa sobre o desenvolvimento de relacionamento de longo prazo com novos clientes, com perfil para produtos sustentáveis, de alta qualidade, design único e propósito bem fundamentado”, avalia a CEO da empresa, Mai Markham.

PARTICIPAÇÃO RENOVADA

Com a parceria renovada, a marca Paula Torres destaca a efetividade da plataforma Joor. Exportando há cerca de dois anos, a empresa busca na ação uma forma de divulgação junto aos principais players de calçados do mundo, além de efetivar negócios. A diretora da Paula Torres, Viviane Fabrício, conta que foi na plataforma, na mais recente edição realizada, que a empresa deu o start para negociações que evoluíram com compradores dos Estados Unidos, Oriente Médio, Ásia e Europa. 

Fonte: Abicalçados

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