Marcas se juntaram para uma collab exclusiva com peças off white em tecido hidrorepelente
A Heinz apresenta The Unstained Collection, uma coleção de roupas em parceria com a marca Working Title. A collab, que é uma edição limitada e exclusiva, conta com dez peças diferentes, todas em off white e desenvolvidas em tecido hidrorepelente e impermeável, para que os consumidores possam se deliciar, deixar cair suas gotas de ketchup na roupa e não se preocupar, pois a peça não mancha. A ideia é assinada pela Africa, que criou uma solução simples, mas inovadora, e cheia de estilo para a marca.
Reconhecida por ter o ketchup número 1 do mundo, a Heinz conta os motivos que a levaram a ir além da indústria alimentícia e mergulhar no universo da moda. “A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda”, comenta Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.
A coleção cápsula apresenta peças unissex com pegada street e modelagem oversized, desenvolvidas em modelos de camisetas, cropped, shorts, calça, corta-vento, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, além de valorizar a identidade visual da Heinz.
A marca especialista em condimentos se juntou a marca de moda paulista para trazer às peças o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando seu toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz. O resultado são peças cool, sofisticadas e modernas, que uniram o estilo da WT ao DNA inovador da marca Heinz.
“Muito feliz com o resultado final da colaboração, onde conseguimos transmitir o DNA das duas marcas através de tecnologia e qualidade, desenvolvendo novos tecidos exclusivamente para a coleção”, comemora Thiago Paes, diretor da Working Title.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca entra no território de moda brasileiro. Em 2019, a Heinz fez uma collab com a marca Reserva e, em 2021, outra com a Approve, mostrando versatilidade e inovação que vai muito além de seus deliciosos produtos.
“Estamos muito felizes com essa parceria e com mais uma ação pensada especialmente para os nossos consumidores que amam ketchup, mas também amam um look arrasador! Essa coleção foi idealizada para que eles possam ter o prazer de comer, estando bem vestidos e sem medo de se sujar com os drops de ketchup”, finaliza Luana.
As peças da The Unstained Collection estarão disponíveis para a compra através do site www.workingtitle.com.br e na loja física da marca em São Paulo, a partir das 18h de hoje (10 de novembro).