Em adesão ao Outubro Rosa, a marca de lingerie apresenta o Liberty, especialmente criado para mulheres que venceram o câncer de mama
No mês voltado à conscientização das mulheres e da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero, o Outubro Rosa, a LIEBE, marca especializada em moda íntima feminina, lança o sutiã Liberty, uma lingerie desenvolvida com tecnologias exclusivas para mulheres mastectomizadas.
Com modelagem única, o Liberty apresenta aberturas adaptadas para uso de próteses mamárias removíveis, costuras internas embutidas que não incomodam no pós-operatório e laterais largas duplas em microfibra para maior conforto. Além disso, não possuem arco nem bojo, e seu forro é feito em microfibra biodegradável, o que garante toque macio sob a pele para segurança e comodidade. A lingerie está disponível em duas cores: nude e preto.
Além disso, 10% da venda deste produto durante o mês de outubro, será revertida em doação para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda.
A campanha foi toda realizada juntamente com mulheres que tiveram a doença e receberam o auxílio do Instituto Protea em seu tratamento.