Além dos sutiãs, a marca apresenta também collab especial com marca de dermocosméticos ginecológicos
A Loungerie, uma das referências no mercado de moda íntima no Brasil, apresenta agora em outubro novos modelos de sutiãs voltados para mulheres mastectomizadas, criados em parceria com o Instituto Oncoguia. Uma espuma de limpeza íntima natural hipoalergênica também chega às lojas em collab com a marca NUAÁ, além de outros lançamentos nas cores rosa, rosa claro e pink em sutiãs, calcinhas e pijamas.
Para as mulheres mastectomizadas, que fizeram cirurgia de remoção completa ou parcial da mama para retirada do tumor, ou para aquelas que tiveram câncer de mama, mas não realizaram a mastectomia; a Loungerie apresenta a collab exclusiva com o Oncoguia. São três modelos de sutiãs inspirados nos hits da marca: Celine, Fire e o Twenties, nas cores vinho e preto. Todos possuem renda, valorizando as peças e deixando estes produtos, além de funcionais, atrativos.
“O grande diferencial foi o fato desta linha ter sido desenvolvida por meio da escuta e do envolvimento contínuo das pacientes em todo processo, inclusive na campanha”, afirma Luciana Holtz, presidente e diretora-executiva do Instituto Oncoguia.
SAÚDE SEXUAL
O tratamento oncológico provoca diversas alterações na pele da vulva, ocasionando desconforto e perda na qualidade de vida da pessoa em tratamento. Além disso, sintomas como ressecamento, menopausa precoce, impacto na autoimagem são alguns dos sintomas relatados por pacientes e correlacionados em como o tratamento do câncer afeta a sexualidade e autoestima da mulher.
Com isso em mente, a Loungerie e a NUAÁ, pioneira em dermocosméticos ginecológicos, lançam a Espuma de Limpeza Íntima Natural Hipoalergênica, que chega às lojas agora em outubro. Esse produto é destinado ao uso no banho e respeita o pH da área íntima, restaura a flora e devolve a hidratação; diminuindo o ressecamento tão comum durante a fase de tratamento.
Ainda nos lançamentos que contemplam o Outubro Rosa, a marca traz as linhas Celine, Love Lace e Sweet Lace em cores personalizadas a temática do mês: rosa claro e rosa chiclete, que também surgem com detalhes para proporcionar maior facilidade de vestimenta. A linha de pijamas Kloris estará presente com estampas florais e coloridas, trazendo o estilo romântico e delicado que combina com a nova estação.
THINK PINK
“Neste Outubro Rosa, queremos reforçar nosso compromisso em combater o câncer de mama e resgatar a autoestima de todas as mulheres que já tiveram a doença ou que ainda estão enfrentando. Nossa missão é conscientizar as mulheres sobre a prevenção contra a o câncer”, explica Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.