Evento, que acontece entre 24 e 26 de maio, é espaço certo para muito networking e para conhecer as coleções inspiradas no conforto e na moda sustentável, que é a nova cara do consumidor brasileiro
O mundo em mudanças, o novo formato de trabalho e os desejos da sociedade afetam o modo como as pessoas se vestem. Porém, uma coisa é certa: a preferência nacional por jeanswear mantém o segmento no destaque da moda.
Do trabalho 100% em casa ou no formato híbrido, com saídas para reuniões e visitas a clientes, ou mesmo para resolver um assunto externo, a roupa confortável e que serve para as diferentes ocasiões passou a ter maior importância para o consumidor.
E ainda, a consciência sobre o meio ambiente aumenta a procura por peças que duram mais: a sustentabilidade pesa no momento de decidir pela compra.
Como é possível tudo isso junto em uma peça de vestuário jeans?
Os fãs do jeanswear e os consumidores ávidos por novidades podem ter essa resposta e muitas outras informações na Semana de Lançamentos na Denim City SP, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio e promete aquecer os dias frios. A edição maio/22 terá muito networking e palestras sobre negócios e tendências do segmento para os convidados.
A The LYCRA Company marca presença no evento com seus parceiros, que apresentarão as novidades com o uso das tecnologias LYCRA® .
Cedro, Santista, Vicunha e Canatiba terão lançamentos com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ em jeans, que está diretamente associada ao benefício da durabilidade, pois ajuda a manter a forma do jeans por muito mais tempo. “Segundo pesquisa de consumo do mercado de jeans, os drivers de compras são conforto, qualidade, durabilidade e que a peça fique bonita no corpo, e a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ proporciona esses benefícios”, ressalta a gerente de marketing da The LYCRA Company, Silvana Valente Eva.
A executiva será uma das palestrantes do primeiro dia do evento, 24/05, quando falará aos convidados sobre “Inovação e Sustentabilidade – foco na nova realidade do consumidor”.
Adriana Morasco, VP Américas da The LYCRA Company, abrirá a apresentação com um overview de mercado sobre os negócios nas Américas. Serão exibidos vídeos com Helen Latham (gerente de contas estratégicas sênior, marca e varejo) e Rita Ratskoff (gerente estratégica de contas sênior) sobre o mercado de jeans das regiões UE e EUA, nos quais elas compartilham o novo cenário do jeans e apresentam projetos colaborativos com clientes estratégicos.
A The LYCRA Company apoia o Denim City desde o seu nascimento, pois acredita que a união possibilita mudanças significativas para o mercado. “Um mercado bem estruturado e em sintonia com as tendências e inovações terá resultados saudáveis”, pondera Silvana.
Para conhecer a programação e participar do evento, acesse o link: Semana de Lançamentos – Denim City São Paulo Inscrição, Datas múltiplas | Eventbrite.