Coleção será vendida em loja on-line e contará com itens como camisetas, moletons e canecas; pré-venda já está ativa
A Universidade Presbiteriana Mackenzie iniciou na segunda-feira, 12 de julho, a pré-venda da primeira coleção de acessórios e roupas personalizadas. Segundo a consultora da BeUni, Gabrielle Ferreira Fernandes, todas as peças foram desenvolvidas em parceria e tem como intuito atender ao desejo antigo dos estudantes mackenzistas em obter itens com a logo da instituição estampada. O site está disponível no link: https://mackenzie.beuni.com.br/
A loja virtual foi criada pela BeUni e os consumidores poderão acessá-la via web, pelo computador ou celular. As entregas serão realizadas em todo o Brasil e com diferentes formas de pagamento. Algumas peças da coleção só estarão disponíveis no site após o lançamento oficial. Há itens como bolsas, mochilas, casacos de moletom, copos, canecas, calças, camisetas, e até meias e chinelos fazem parte da grife Mackenzie.
Inicialmente, a loja será apenas on-line, mas segundo os responsáveis pelo MackStore, os planos futuros são de que as vendas se estendam para os campi Higienópolis, Alphaville e Campinas com um ponto de venda físico, com provadores e vitrines. “Nossa inspiração partiu das lojas das universidades mais famosas dos EUA. Acreditamos que o Mackenzie tem uma marca muito forte e certamente a MackStore será um sucesso no Brasil e até fora do país”, explica André Ribeiro, diretor de Estratégia e Negócios (DIREN) do Instituto Presbiteriano Mackenzie.
A coleção foi pensada num estilo contemporâneo e criada com base na participação dos alunos em enquetes realizadas no perfil do Instagram da universidade, a fim de atender às preferências de cores, modelos e gostos dos mackenzistas. A expectativa dos envolvidos no projeto é de que alunos, professores e antigos colaboradores da instituição possam ter o sentimento de pertencimento, levando também seus princípios, valores e história. Vale destacar que todos os itens são de produção nacional.
Durante a pré-venda, os alunos poderão personalizar o moletom e escrever o nome do curso no qual estuda, além disso, as 100 primeiras pessoas que realizarem compras acima de R$100 receberão um brinde exclusivo.