Pela primeira vez, varejista é a patrocinadora oficial de um festival de música, onde terá estande de 100 m² e destacará ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo, com equipe diversa e conectada com novo momento da companhia
A Marisa, uma das maiores redes de moda feminina e lingerie do país, estará presente no MITA (Music Is The Answer), primeira edição do festival que une música, moda e diversidade. A marca montará lounges rosa choque repletos de ativações e pontos instagramáveis durante os quatro dias de evento. Serão dois espaços Marisa, tanto em São Paulo (Spark Arena) nos dias 14 e 15 de maio quanto no Rio de Janeiro (Joquey Clube) nos dias 21 e 22 de maio. Também desenvolverá ações em parceria com a organização do MITA, #ChegaMais que eu te ajudo, reforçando a pluralidade e diversidade pela qual a marca e o festival são conhecidos.
O primeiro espaço tem 100 m² e nele serão realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas possam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da marca em gigantografia com balanços para brincar. Serão distribuídas bandanas Marisa ao público, que também receberá descontos exclusivos na compra de produtos da marca. O segundo espaço, de 20 m², será um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Brindes serão oferecidos aos presentes.
Desenvolvido pela agência Play, o projeto do lounge teve como ponto de partida a experiência do visitante do festival aliada ao novo conceito e posicionamento com o #ChegaMais, que tem como um de seus objetivos reconectar a varejista com o público jovem. “Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o consumidor e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e esta marca tão conhecida pelos brasileiros”, explica Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Agência Play.
“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.
#CHEGAMAIS QUE EU TE AJUDO
Apostando nessa diversidade e proximidade com as pessoas, a Marisa apresenta, em parceria com o MITA, a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo. A iniciativa reúne uma equipe com mais de 50 profissionais de diferentes corpos, etnias e idades, com o intuito de dar suporte ao público, desde indicação de espaços, horário dos shows, dúvidas e até assistência para fotos nos espaços mais instagramáveis do festival. A ideia é fazer todos refletirem sobre diversidade e inclusão.
O festival apresentará um line up extenso de 20 atrações nacionais e internacionais divididas entre dois palcos, com a presença de Gorillaz, Gilberto Gil In Concert, Two Door Cinema Club, Liniker, Marina Sena, Jão, Marcelo D2 e muitos outros. As consumidoras Marisa, ao efetuarem compras acima de R$ 80,00, terão desconto de 30% na compra de convites para o festival.