Período para aquisição gratuita da versão trial termina hoje, 1o de dezembro
A Omnilytics, uma das plataformas líderes em inteligência de mercado para o varejo de moda, anunciou a disponibilização gratuita – até a data de hoje, 1o de dezembro – do seu mais recente módulo de análise, o Fashion Trade Insights. Voltado para pequenas e médias marcas de moda, o Fashion Trade Insights capacita as empresas a fortalecer sua performance, competitividade e análises de tendências, impulsionando assim as estratégias de crescimento de maneira simples e fácil. Isso permite que as marcas façam as melhores escolhas com rapidez e precisão, acompanhando seus concorrentes e identificando lacunas no mercado.
Em um único módulo, o Fashion Trade Insights fornece acesso a dados de mais de 75.000 marcas em todo o mundo, atendendo às necessidades de equipes de gestão, vendas, compradores e designers, incluindo planejamento de sortimento, análise de compras do concorrente, planejamento de preços, análise de tendências, performance de produtos e recursos de relatórios.
Para mais informações sobre o Fashion Trade Insights e a avaliação gratuita, acesse: https://omnilytics.webflow.io/trial