O material apresenta as principais estratégias para utilizar em 2023
Com mais de cinco mil alunos em todo o Brasil e em mais de 12 países, como Estados Unidos e Itália, a especialista em marketing de moda e diretora da plataforma YSSA, Rayssa Thomaz, lança um novo produto: o Guia de Conteúdo para Marcas de Moda. O novo material da YSSA traz ideias de conteúdos diários para as marcas, com sugestões de acordo com a sazonalidade do mercado e datas comemorativas.
O novo material foi desenvolvido pela especialista e diretora da Agência YSSA, Rayssa Thomaz, e apresenta 365 ideias de conteúdos para colocar em ação em 2023 de maneira consistente e estratégica. O guia é voltado a profissionais da moda, como social media e donas de marcas do segmento que buscam criar conteúdos estratégicos para reverter em vendas.
“Nesse novo material, mostramos que produzir conteúdo para uma marca de moda não precisa ser uma tarefa exaustiva. Além de todo o material que será disponibilizado para quem adquirir o guia, também iremos realizar uma master class ao vivo comigo para tirar as principais dúvidas e dar algumas dicas exclusivas”, explica Rayssa.
Mais informações
Site: www.yssamarketing.com.br/
Instagram: @yssamarketing