Nova marca tem Daniel Brett no comando e foi elaborada para homens que prezam o bem-estar e sofisticação, mesmo em casa
Acaba de chegar ao mercado brasileiro a PYJAMA, a primeira marca premium de sleep & loungewear dirigida à auto-estima e conforto de homens de todas as idades e perfis, se propondo ter uma produção sustentável e rastreável, através da implantação de blockchain na cadeia de suprimentos.
Pensada para receber os amigos em casa ou estar no conforto da própria companhia com estilo e leveza, a marca conta com 3 linhas:
A Cool, direcionada ao público mais jovem, com estampas exclusiva, ousadas e ecléticas, misturando cores, geometrias e artes surrealistas, com técnica de estamparia sem toque, confeccionadas em modal, fibra super leve, confortável e respirável.
A Modern conta com peças idealizadas para o cotidiano, para vestir em casa ou fora dela. Seu fit foi pensado para o conforto e vestibilidade, em tecidos anti-virais, com controle de temperatura e muito mais, tecnologia de ponta e cunho minimalista.
Já a Classic preza a excelência do conforto e estilo no sleepwear. Foi inspirada nos tradicionais pijamas masculinos de luxo, além de apresentar uma variedade de boxers e jacquards que remetem ao “lifestyle” mediterrâneo.
Na direção da marca está Daniel Brett, que carrega na bagagem a experiência do varejo de moda no mercado de luxo masculino, vivenciando desde a infância os bastidores da Vila Romana sob o comando de seu pai, André Brett, e a frente por vários anos das operações das marcas Ermenegildo Zegna e Canali no Brasil. Para Daniel, o cuidado do vestir do homem em seus momentos particulares é imprescindível. “Queremos nos tornar a referência masculina em loungewear e homewear, oferecendo a maior diversidade e excelência de produto que o homem merece”, pontua o executivo.
As vendas já estão sendo feitas via e-commerce e Instagram da PYJAMA: