Você está aqui
Home > e-commerce > RENNER REALIZA A 1ª LIVE SHOP DO VAREJO NA AMÉRICA LATINA COM REALIDADE ESTENDIDA

RENNER REALIZA A 1ª LIVE SHOP DO VAREJO NA AMÉRICA LATINA COM REALIDADE ESTENDIDA

Tecnologia será utilizada de maneira inédita durante divulgação da coleção de Alto Verão 2022 da marca

A Renner, maior player de moda omni do país, apresenta hoje, 18 de novembro, a sua coleção de Alto Verão 2022 de forma inédita no país: por meio de uma Live Shop com cenário em Realidade Estendida, que possibilita a inserção de pessoas, ao vivo, dentro de um ambiente virtual. Esta é a primeira vez que uma marca na América Latina apresenta esse formato.

O novo estilo de divulgação busca entregar experiências cada vez mais completas para os clientes da varejista, além de trazer uma estratégia de consumo com melhorias significativas na navegação e transportar seu público para os locais que inspiraram a coleção. Para conectar o conteúdo ao cliente, durante a Live Shop, as apresentadoras Aletania e Luiza Sobral serão transportadas para uma Realidade Estendida, conduzindo o consumidor por cenários realistas, como a praia e as falésias brasileiras onde foram feitas as fotos dessa campanha, para despertar sensações e projetar no imaginário do consumidor ocasiões que combinem com os produtos.

“Além de sempre trazer as últimas tendências de moda, a Renner também adianta tendências de tecnologia. Por isso, essa live é mais um passo importante na nossa trajetória de inovação em conteúdo. Constantemente disponibilizamos o que há de mais novo para o cliente, como o lançamento recente que envolveu estampas interativas em realidade aumentada, e agora somos a primeira varejista a realizar uma live shop em Realidade Estendida na América Latina”, conta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

O evento será realizado no Instagram @lojasrenner, site e aplicativo da marca, a partir das 20h.

Durante a transmissão, os espectadores poderão interagir e comprar as peças apresentadas, que estão disponíveis no e-commerce desde o dia 17 de novembro.

Deixe um comentário

Top