Peças mais sofisticadas e com alto padrão de acabamento são os destaques da Pool Premium
A Riachuelo investiu em uma nova marca de jeans, a Pool Premium, que oferece aos clientes itens com modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e matérias-primas nobres. Para a primeira coleção da nova marca, a varejista firmou mais uma parceria com a multinacional brasileira Vicunha, referência mundial em soluções jeanswear.
“A estreia da nova marca Pool Premium acontece em parceria com a Vicunha, e chega para apresentar ao nosso consumidor uma modelagem ideal ao corpo, traz produtos com mais qualidade, fios diferenciados e ótima vestibilidade”, explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo.
Unindo propósitos comuns às duas marcas, como o cuidado com o meio ambiente, a coleção Pool Premium reforça o pilar de sustentabilidade da Riachuelo e foi desenvolvida a partir de tecidos em denim premium da Vicunha, com fios diferenciados, que transmitem o alto valor agregado às peças e com características sustentáveis como redução de água, químicos e plantios responsáveis.
“Cada vez mais, a sociedade demanda por iniciativas e produtos menos nocivos ao meio ambiente. Não é à toa que a responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente são pilares estratégicos e que fazem parte do dia a dia da Vicunha. Por isso, investimentos em tecnologias e processos pioneiros que reduzem o impacto à natureza e contribuem para o bem-estar social. Além disso, compartilhamos conhecimento e disponibilizamos dados para todo o setor para promover a transparência na cadeia de moda”, complementa Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha.
A coleção cápsula traz o denim como protagonista e apresenta uma variedade de modelos, como o kimono, calças em diferentes shapes, shorts, macacões, jardineiras, vestidos e camisas, nas categorias femininas e bermudas, calças e camisas manga longa e curta, na categoria masculina. No infantil, jardineiras, shorts, calças e bermudas fazem parte do coordenado.
Foto: Divulgação