Campanha válida até o dia 12/06 oferta máquinas que trazem inúmeras possibilidades de aplicações, além de facilidade e agilidade na costura
A Singer, marca do Grupo SVP Worldwide, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, oferece, em comemoração ao Dia dos Namorados, até 30% de desconto para quem quiser presentear a pessoa amada com alguns produtos presentes no portfólio da marca. A campanha é válida até 12/06 para a compra das máquinas Singer Heavy Duty HD6605, Facilita Pró 441, e a Máquina Overloque Elite SE017.
Heavy Duty HD6605: Com 100 pontos, 6 tipos de casas de botão e 215 possibilidades de aplicações, a máquina eletrônica Singer Heavy Duty HD6605, alcança velocidade de até 1050 pontos por minuto e vem com 18 acessórios inclusos. Na campanha de Dia dos Namorados o preço é de R$ 2.399,00 por R$ 1.679,35 à vista.
Facilita Pro 4411: possui 100 pontos, 1 casa de botão e 69 possibilidades de aplicações, a máquina mecânica PRO alcança a velocidade de até 1.050 pontos por minuto e tem uma base com revestimento em aço inox que protege e facilita a passagem do tecido. A máquina acompanha 15 acessórios. De R$ 1.699,00 por R$ 1.359,22 à vista.
Overloque Elite SE017: Com 6 tipos de pontos overloque: estreito, largo, fecho plano, bainha enrolada, ponto cadeia overloque com 2 fios e luz de LED que proporciona maior claridade na área de costura, a máquina Overloque Elite SE017 atinge velocidade de 1.300 pontos por minuto, que torna a costura mais rápida e braço livre que facilita costura de mangas, punhos e barras. De R$ 2.209,00 por R$ 1.954,21 à vista.
“O MATCH DO DIA É VOCÊ!”
A Singer do Brasil reforça por meio da campanha de Dia dos Namorados que o amor seja um sentimento que guie as mulheres a reconhecer a sua própria beleza com um discurso que reforça a importância do “autoamor”.
Na campanha “O Match do Dia é Você!”, que está disponível nas redes sociais da marca, é possível ver mulheres comuns, de várias faixas etárias, que apresentam belezas diferentes, vestindo lingeries confeccionadas com a máquina Overloque HD, reforçando a diversidade que existe entre as mulheres brasileiras que não seguem o padrão de beleza ainda imposto pela sociedade.
“Ainda vivemos em uma sociedade em que há um padrão de beleza imposto para as mulheres e essa realidade está mudando aos poucos. Entendemos que como marca temos a obrigação de contribuir com essa mudança e vemos no Dia dos Namorados uma oportunidade de sair do padrão das campanhas comuns, aquelas que trazem casais felizes se amando, para reforçar que a mulher deve criar a sua própria beleza, se amar e se respeitar para então poder amar o outro”, conta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
“O autoamor é fundamental para a mulher entender que ela merece sempre o melhor e não aceitar qualquer tipo de relacionamento, principalmente os abusivos em qualquer esfera”, completa Concheta.
A Singer, há mais de 170 anos contribui para que as pessoas possam dar vida aos seus sonhos confeccionando moda em todas as áreas, estilos e modelagens, ou seja, é uma marca que oferece as ferramentas que torna possível o desenvolvimento da própria beleza. Por isso, reforça o seu compromisso por meio da campanha “O Match do Dia é Você”, endossando o mote com assinatura “Crie a sua própria beleza”.