Em seu primeiro ensaio de moda como modelo fotográfica, a Lu aparece usando roupas da estação adequadas ao seu gosto e à sua personalidade
A Zattini, e-commerce de moda da Netshoes, acaba de lançar sua nova campanha de Inverno, estrelada pela influenciadora virtual Lu, do Magazine Luiza. É a primeira vez que a personagem, que foi criada em 2003 e passou por uma mudança de visual em 2013, estrela uma campanha de moda. As peças escolhidas para o ensaio se adequam à sua personalidade, respeitando seu espírito mais leve e básico, mas sem deixar de lado as principais tendências da estação. Afinal, a moda não é sobre ditar tendências, mas sim sobre entender o estilo de cada um e trazer o melhor disso.
Os produtos fazem parte dos já conhecidos combos do e-commerce, provando que para compor um look fashionista não é preciso gastar tanto. Seguindo o estilo da Lu, do Magalu, as peças compuseram conjuntos despojados, como blazer com camiseta básica e vestido curto estilo coquetel com uma jaqueta ousada. Na cartela de cores, a paleta escolhida foi básica, mas estilosa, e que segue o estilo da Lu. Cores como cinza e tons verde militar e verde oliva, vinhos e azul klein e azul demin, os preferidos da influenciadora virtual. Fotografada dentro de casa, a campanha com a Lu reforça a importância de serem tomados todos os cuidados possíveis neste momento de pandemia – inclusive, quando o assunto é produção de moda.
“Essa campanha de Inverno tem um gosto muito especial para nós, pois, além do caráter inovador que é uma modelo virtual estrelar uma campanha, podemos dizer que escolhemos a Lu a dedo”, comentou Florence Scappini, diretora de Marketing da Zattini. “Cheia de personalidade, a Lu foi selecionada por representar o que a Zattini acredita: uma moda plural e acessível, com propósito de inspirar as pessoas a serem elas mesmas seja na essência, na moda ou nas atitudes. Agregamos a nossa expertise em moda à originalidade da Lu e criamos looks que são a cara dela – sem deixar de lado o sentido da nossa marca e, portanto, da nossa campanha”, completou a diretora.
Para que os consumidores possam ter acesso aos produtos da campanha de Inverno estrelada pela Lu, a Zattini oferece opções combos com 2 botas e jaquetas por R$199,90 ou 2 scarpins e vestidos por R$ 129,99, assim todos podem seguir as tendências com características de sua personalidade. Além dessas mecânicas, o e-commerce também disponibilizou promoções que vão desde 3 sapatilhas por R$ 99,99, 4 camisetas e conjuntos por R$ 99,99, 2 peças de Inverno e acessórios por R$ 349,99, além de 2 tênis por R$ 149,99 e frete grátis em milhares de produtos.
A campanha de Inverno da Zattini foi lançada hoje, 18 de junho, com todos os produtos disponíveis para compra no e-commerce da marca.