Novidade marca a entrada da empresa no segmento de moda
A CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, acaba de lançar a sua primeira coleção de roupas. Serão dois modelos de pijamas unissex, fashionistas e versáteis, que podem ser usados tanto para dormir como no dia a dia. A novidade marca a entrada da empresa no segmento de moda, já que, desde que foi lançada, havia desenvolvido apenas produtos para a casa e de decoração.
“Estamos muito felizes de expandir nossas frentes de atuação com esse lançamento. Desde que criamos a CIMPLES, temos como objetivo construir uma marca ampla, que atenda diversos segmentos do mercado de casa, incluindo categorias que estejam dentro de lifestyle, como é o caso das roupas. Acreditamos que, com os pijamas, conseguimos dar um passo importante em direção a essa variedade de produtos que buscamos ter”, conta Valentina Cohen, CEO da CIMPLES.
O primeiro modelo dos pijamas, com blusa de manga ¾ e calça ¾, foi inspirado no corte dos uniformes dos catadores de arroz do Vietnã, com estampa de bolinhas amarelas e detalhes listrados em vermelho. O outro modelo é mais tradicional, com blusa de manga comprida e calça comprida, e traz duas opções de estampa. A primeira possui listras verde, amarelo e vermelho; a outra traz listras grossas em azul e amarelo na parte de cima e em amarelo, azul e vermelho na parte de baixo, permitindo o mix and match entre as peças, que já é uma marca registrada da CIMPLES.
Os tecidos utilizados foram produzidos a partir de fios reciclados e matérias-primas que dispensam processos químicos e água, reduzindo os impactos no meio ambiente. A campanha é estrelada por Carolina e Valentina, que já possuem o costume de usar os pijamas não apenas para dormir, mas também no dia a dia.
“Queremos mostrar na campanha, que possui uma pegada comfy, o quanto nossos pijamas são lindos e estilosos para serem usados para sair. Nós produzimos vídeos e fotos que mostram como gostamos de estilizá-los”, explica Carolina, diretora criativa da CIMPLES.