Em seu estande e em palestra, a empresa apresenta a multissolução Audaces 360, que vai dos softwares à sala de corte inteligente e automatizada
A multinacional brasileira Audaces mostrará na ITMA 2023, maior feira internacional da indústria têxtil e de vestuário, de 8 a 14 de junho, na Fiera Milano Rho, em Milão (Itália), como a mais avançada tecnologia da indústria da moda reúne alta qualidade, melhor produtividade e contribui com a sustentabilidade, ao diminuir a quantidade de tecido utilizado nas confecções. Convidada para uma das palestras, a empresa apresentará a multissolução Audaces360, que proporciona uma completa fusão entre o digital e o físico, por meio de uma plataforma única e inovadora no mercado para a criação 4.0, que vai dos softwares à sala de corte inteligente e automatizada. Os visitantes também poderão conhecer esta experiência no estande da empresa, que tem sede em Rovereto, na região de Trento (foto). O estande da Audaces na ITMA 2023 está no Hall H9 – B317.
Realizada a cada quatro anos, a ITMA 2023 espera receber mais de 1.570 expositores de 42 países. No dia 11, o CEO da Audaces na Europa, Magner Steffens, falará sobre automação e digitalização, no seminário organizado em conjunto com o International Trade Center (ITC), agência da Organização Mundial do Comércio e das Nações Unidas.
Os cases da Audaces mostram uma economia entre 5% a 15% no uso de tecido. A menor perda de materiais proporciona agilidade na entrega e economia no processo de amostras, feitas para acertar os ajustes das peças. Com o uso do Audaces Fashion Studio, por exemplo, as peças-piloto podem ser apresentadas ao cliente antes de saírem da criação no digital. Assim, só vão à produção aquelas efetivamente aprovadas. Os planos de assinatura são customizados conforme as necessidades e características de cada confecção, das pequenas às grandes.
SUSTENTABILIDADE
“A indústria têxtil é uma das maiores do mundo, mas também uma das que mais produz lixo. Preocupada com isso, a Audaces é parceira tecnológica de seus clientes para criação, produção, vendas e, de forma muito especial, para conectá-los com a sustentabilidade, uma das principais preocupações do planeta. Com nossa inovação, conseguimos diminuir a quantidade de tecido e papel utilizados nos processos de produção, contribuindo substancialmente com a diminuição do lixo gerado”, explicou Magner Steffens. “Essa visão que integra diversos objetivos e une software e hardware na busca das melhores soluções tem colocado a Audaces como referência mundial em tecnologia para o setor têxtil”, destacou.