Nomeada de Tessa, tecnologia veio para ressignificar indústria do vestir e proporcionar novos hábitos de consumo
Ressignificar a indústria do vestir, humanizar o atendimento e proporcionar novos hábitos de consumo. Esses foram os motivos que fizeram com que a Texneo, uma das principais indústrias têxteis da América Latina, anunciasse o lançamento do seu avatar, a Tessa, avançando ainda mais em inclusão digital no segmento.
Com foco em tecnologia 3D e realidade aumentada, a Tessa é uma extensão da identidade da empresa para o meio virtual e traz a ideia de modernidade, com novos formatos e linguagens, com objetivo de criar conexões e proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada e inovadora.
De acordo com Karin Hellen, gerente de Marketing Global da Texneo, o desenvolvimento do novo avatar é extremamente importante para um segmento antes conhecido por commodity e pouca diferenciação, além de promover maior interação e personalização do atendimento, ele permite se aproximar ainda mais dos clientes, entender suas dores e customizar toda sua jornada.
“Avatar traz humanização e modernidade para a marca, cria empatia com o público em um ambiente digital, tornando-a cativa entre os consumidores, mesmo em um mercado B2B. Somado ao avanço do marketing de conteúdo no ambiente digital, o avatar (ou assistente virtual) se torna uma extensão da identidade da nossa marca criando personificação dos nossos valores e propósito”, finaliza.