Batizado de (In)Orgánico, book traz padrões abstratos e cores vibrantes, que refletem a paleta de cores naturais encontradas em toda a cidade espanhola
Barcelona é uma cidade rica em arquitetura e paisagens naturais, palco das criações de um dos maiores nomes da arte modernista: Antoni Gaudí, que é reconhecido mundialmente por seu talento e estilo único.
A identidade peculiar do arquiteto possui como principal expressão as formas livres, as misturas de cores e texturas ricas, que resultaram em construções de beleza incomparável.
Suas obras são vistas como revolucionárias, inovadoras e até um pouco excêntricas, tornando-se uma importante referência do universo do design e inspirando a criação do novo Book Haco, intitulado (In) Orgánico.
A coleção apresenta padrões abstratos e cores vibrantes, que refletem a paleta de cores naturais encontradas em toda a cidade: os mosaicos do Parque Güell, as torres inclinadas da Casa Batlló, e a mistura de metal e pedraria da Sagrada Família.
“Acreditamos que nosso novo Book é uma celebração da beleza de Barcelona e da obra de um dos seus maiores artistas. Esperamos que nossos clientes possam sentir a mesma inspiração e admiração que sentimos ao criar esta coleção única”, relata Camila Walker, coordenadora de Produto da Haco.
A coleção conta com diversos lançamentos exclusivos da Haco:
• Etiqueta super clear: com uma estrutura encorpada, possui maior cobertura de cor, permitindo que a etiqueta fique 100% branca. Técnica exclusiva Haco, inspirada por referências de etiquetas de grandes marcas de luxo mundiais, como Calvin Klein, Lacoste, Off White e Gucci.
• Ponteira Multicolor: uma solução inovadora e única no mercado, que amplia as possibilidades de personalização em cadarços. Com a reprodução de qualquer tom de cor Pantone, permite efeitos diferenciados, como o degradê, e letreiros com ótima definição;
• Ponteira de plástico injetado: com característica rígida, possui uma ampla cartela de cores e proporciona um acabamento refinado aos cadarços.
• Cadarço com fita refletiva: com a tendência dos efeitos refletivos, o mercado da moda têm utilizado muitos aviamentos com esta característica, principalmente nas fitas laterais aplicadas em calças, moletons, bolsas, e demais peças. Esta nova técnica deixa o produto mais estruturado e permite a personalização da marca em serigrafia, além de possuir melhor custo-benefício para o cliente.
Para apresentar todas estas novidades aos seus clientes, a Haco realizará eventos exclusivos e temáticos em 4 cidades do país: Blumenau (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE).
Além dos lançamentos, os eventos contam com uma série de conteúdos sobre tendências de moda e aviamentos, incluindo a participação especial da Pantone — maior referência em sistemas de cores do mundo — trazendo as principais previsões de cores para o Outono/Inverno 24/25.
“Estamos muito entusiasmados em trazer este novo Book ao mercado, com tantos lançamentos exclusivos. Este projeto foi cuidadosamente planejado por nossa equipe, que está sempre atenta não só às tendências internacionais, como também às demandas dos nossos clientes mais exigentes. Todas as
novidades estão sendo apresentadas em nossos eventos de lançamento, com o intuito de levar conteúdos muito ricos que gerem valor para as marcas”, reforça Diogo Schmitt, gerente de Marketing e Produto da Haco.