Empresa blumenauense destaca roteiro personalizado aos grupos sob sua curadoria
O novo ano já bate à porta, e renovar as ideias para o negócio com o que há de mais atualizado no mercado parece uma boa escolha, não é? Pensando nisso, a Father & Company, consultoria para internacionalização com sede em Blumenau (SC) e escritórios espalhados por diversos países, como EUA, Japão, Itália, Equador, Panamá, Bolívia e Paraguai, fará uma missão ao NRF 2024, maior e mais antigo evento voltado ao varejo global, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York.
Com expertise de mais de 25 anos no mercado e de missões anteriores, um dos pontos mais prezados pela Father é a experiência personalizada aos clientes e, desta forma, os grupos são formados por até 30 pessoas, com programações direcionadas aos setores representados entre os participantes, como os de moda e vestuário, calçados, supermercados, óticas, entre muitos outros.
“Gosto sempre de destacar que o NRF é um evento que proporciona oportunidades imensas”, diz Sheyla Patricia Pereira, diretora-executiva da Father & Company. “Na edição 2023, foram 75 países presentes – entre expositores e visitantes -, e são mais de 300 palestras em 3 dias com grandes nomes do varejo, falando de diversos temas. O NRF tem uma importância gigante não só na questão de varejo em si, mas na própria questão de pessoas e tecnologias”, completa.
Sheyla ainda revela que nesta próxima edição, inclusive, farão a missão com um grupo do Sebrae-SC, que está proporcionando a visita aos micros e pequenos empresários e os chamaram para fazer a agenda e o roteiro de visitas técnicas para eles. “Então, estaremos com um grupo junto ao Sebrae e outro com os clientes Father”, conta.
CONTEÚDOS E ROTEIROS EXCLUSIVOS
As missões realizadas pela Father & Company possuem conteúdos exclusivos aos participantes, como a montagem de uma agenda técnica, workshops pré e pós-evento, e uma curadoria das palestras mais interessantes do NRF de acordo com o perfil do grupo.
“Temos um curador da parte de tecnologia e uma de varejo, que fazem a visitação na feira e curadoria das palestras. Também casamos as visitas técnicas em lojas de NY depois da NRF que tenham a ver com o que foi abordado nas palestras, para que os participantes tenham a experiência do que ouviram lá e vejam na prática”, destaca Sheyla. Entre as visitas técnicas já confirmadas para o pós NRF 2024 em Nova York estão as lojas Louis Vuitton, Macy’s e Nordstrom.
“Quem volta de um evento desses não tem como não pensar em inovar, há muitas coisas para colocar em prática, é muito conhecimento que pode ser aplicado em diversas áreas. Brincamos que ainda nem conseguimos vivenciar tudo o que tivemos na NRF 2023 e já estamos imersos na próxima”, reforça a diretora-executiva da Father.
Além dos encontros pós-evento para debates do que foi vivido na missão – tanto para quem participou com o grupo quanto para quem não foi, com conteúdos distintos -, a Father também disponibiliza um e-book com os principais insights, bem como atendimentos personalizados.
Para quem tiver interesse em participar da missão NRF 2024 com a Father & Company, que vai de 12 a 21 de janeiro, as inscrições vão até o dia 10 de dezembro, para que haja tempo hábil ao fechamento dos grupos.
Mais informações no link: https://materiais.father.srv.br/nrf-2024-futuro-do-varejo