Rebranding do logotipo representa uma nova fase da empresa: mais vibrante, adaptável e inspiradora
Em comemoração aos seus 17 anos de história, completados em maio, a Rovitex Malhas e Tecidos está celebrando um momento significativo de evolução e transformação. Sua identidade visual passou por um rebranding ainda mais encantador, incorporando a borboleta como símbolo da marca.
Assim como a borboleta, que passa por uma metamorfose extraordinária, a empresa está em constante evolução, crescendo e se renovando. Desta forma, as novas cores foram cuidadosamente escolhidas para representar os quatro pilares que formam os valores fundamentais da Rovitex Malhas: respeito, confiança, sustentabilidade e agilidade.
O roxo reflete o respeito, transparência e seriedade; o verde simboliza o comprometimento com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental; o vermelho expressa a agilidade e dinamismo; enquanto o marrom traduz a confiança que transmitem aos seus clientes e colaboradores.
Este novo logo representa não apenas uma mudança visual, mas também uma nova fase para a Rovitex Malhas: mais vibrante, adaptável e inspiradora.
A ROVITEX MALHAS
A Rovitex Malhas é uma das empresas que compõem o Grupo Rovitex, totalizando 5 unidades de diferentes ramos que compõem e enriquecem o mercado industrial de Santa Catarina. Localizada em Luiz Alves (SC), a matriz da Rovitex conta com um moderno parque fabril com cerca de 55 mil m2 de área construída, e por ser verticalizada, abrange todos os processos da área têxtil, trazendo ao mercado produtos de qualidade, proporcionando confiança aos seus clientes e parceiros. Vale destacar que desde o início, a empresa demonstra total comprometimento com a qualidade, com uma visão atual de gestão de pessoas e práticas ambientalmente corretas.
#rovitex #rovitexmalhas #rebranding #logotipo