Ashua Team fortalece conexão com as clientes e potencializa aceleração digital da marca
A Ashua, marca curve e plus size da Lojas Renner S.A., que atende aos manequins do 42 ao 58, está lançando seu programa de afiliadas, o Ashua Team. Nele, as participantes poderão selecionar suas peças favoritas e vendê-las por meio de links rastreáveis em seus perfis de redes sociais e aplicativos de mensagens, recebendo uma comissão a cada venda realizada.
De acordo com Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a criação do programa foi motivada pela crescente demanda das consumidoras, conhecidas como Ashua Lovers. “Já vínhamos observando um aumento significativo nas indicações de produtos da Ashua acontecendo de uma forma muito espontânea nas redes sociais. Agora, com o programa, conseguimos incentivar este processo, fortalecendo nossa relação com as clientes, além de ser uma oportunidade para elas empreenderem digitalmente”, explica.
O lançamento do Ashua Team acontece em um momento de expansão da marca. Somente no primeiro semestre deste ano, além do programa de afiliadas, a varejista segue investindo em canais de venda como a recente abertura da loja física em Santa Catarina e a inauguração de 26 corners nas lojas da Renner.
Para aquelas que desejam se tornar parte do Ashua Team, basta realizar o cadastro no site: https://www.lojasrenner.com.br/ashua/ashua-team.