Você está aqui
Home > Varejo > NV QUER ALCANÇAR R$ 1 BILHÃO EM VENDAS

NV QUER ALCANÇAR R$ 1 BILHÃO EM VENDAS

Marca se renova com rebranding e expansão de lojas, focando em inovação e experiência aprimorada

No início de agosto deste ano, a NV, marca criada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, passou por um processo de rebranding que trouxe atualizações significativas, preservando sua essência distinta. Conhecida por reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, a marca fechou todas as suas lojas no Brasil para marcar o início dessa nova fase.

Nati Vozza / Divulgação

O rebranding da NV não se limita a uma simples atualização de identidade visual; ele é parte de uma estratégia abrangente que visa posicionar a marca para um crescimento robusto. Com o objetivo de aumentar a presença no mercado brasileiro, a NV planeja elevar o número de suas lojas de 19 para 30 até 2026, um crescimento de mais de 57%, além de alcançar um patamar de R$1 bilhão em vendas.

Em parceria com seu sócio, Antônio Junqueira, Nati Vozza desenvolveu novas estratégias para se conectar com seu público, como o lançamento do novo aplicativo da NV, que não apenas serve como um canal de vendas, mas também transforma a experiência da consumidora ao integrar o ambiente físico e digital num único espaço.

Além disso, a NV estabeleceu parcerias que reforçam sua reputação como uma marca de sucesso e geram ainda mais valor a esse novo capítulo. Um exemplo é a colaboração com a FAAP, com o lançamento do curso de pós-graduação “Moda & Negócios, por Nati Vozza”. Com duração de um ano, o curso foi criado para compartilhar o conhecimento prático adquirido por Nati por meio de sua trajetória com a marca.

Deixe um comentário

Top