Marcas unem suas expertises para criar uma coleção sofisticada e vanguardista, batizada de Aramis X Herchcovitch;Alexandre
A Aramis, uma das líderes do mercado nacional de moda masculina, apresenta sua nova coleção em parceria com o renomado designer Alexandre Herchcovitch. Na collab, o olhar criativo e fashionista do estilista se une à sofisticação e atemporalidade da marca, produzindo peças que redefinem as possibilidades do guarda-roupa dos homens.
“Esta collab é um marco importante. A Aramis e eu estamos trazendo um outro olhar do streetwear para os homens brasileiros. Estou animado para ver as peças ganharem vida e fazerem parte do dia a dia de quem valoriza moda e originalidade”, conta Alexandre Herchcovitch.
Com mais de 20 SKUs, a collab Aramis X Herchcovitch;Alexandre vislumbra o streetwear por uma ótica minimalista e original, mergulhando de cabeça nas nuances propostas pelo estilista em seus 30 anos de carreira, comemorados em 2024. Além de participar de todo o desenvolvimento da coleção, Herchcovitch atuou ativamente no conceito criativo da campanha, que contou com uma comunicação visual contemporânea, realizada pelo fotógrafo Adriano Damas e estrelada pelo modelo Efraim Schröder.
“É uma honra imensa lançar essa colaboração com o Alexandre. Além de ser uma referência nacional, nossas marcas compartilham dos mesmos ideais, tornando essa parceria ainda mais significativa. Desde 2020, com o nosso rebranding, a Aramis reformula seu portfólio, se tornando uma referência quando se fala de moda masculina no Brasil. Assim, com a collab Aramis X Herchcovitch;Alexandre, reforçamos nosso compromisso de trazer o que há de melhor, mais original e inovador para o guarda-roupa dos homens”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.