Com identidade visual renovada e tecnologia revolucionária da Doris, a loja acompanha o momento de expansão da marca e reforça o posicionamento fashiontech da Aramis Inc
A Aramis, marca da house of brands Aramis Inc, segue colocando em prática seu plano de inovação e expansão. Em dezembro, reinaugurou uma loja no MorumbiShopping, em São Paulo, seguindo o design pós-rebranding da marca e trazendo novidades para o ambiente. Com amplo sortimento para o espaço de 122 m², a loja conta com recursos tecnológicos avançados e painel video wall LED para garantir ao ponto de venda maior impacto visual e uma experiência de compra diferenciada aos clientes.
Uma das grandes novidades é o Doris Mirror, um provador inteligente que utiliza IA generativa para transformar a experiência de compra. A solução permite uma evolução onde os clientes experimentem roupas vendo o caimento no seu próprio corpo de forma digital, sem necessidade de um provador físico. A tecnologia, criada pela Doris, já presente no e-commerce da Aramis, agora chega à loja física avançando para uma experiência omnichannel ultrapersonalizada.
“Estamos trazendo tecnologia revolucionária para aprimorar a jornada de compra, proporcionando ao consumidor uma compra mais precisa e encantadora”, diz Marcos de Moraes, CEO e fundador da Doris.
A inauguração acompanha o presente momento de expansão da Aramis, que mira em novas aberturas de lojas e no objetivo da companhia em atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026.