Evento para 500 colaboradores e parceiros a bordo do MSC Preziosa foca na estratégia de futuro da House of Brand, incluindo a nova unidade de calçados
A Aramis Inc., uma das principais house of brands de moda masculina do país, celebrou os 30 anos da marca Aramis em uma convenção emblemática a bordo do cruzeiro MSC Preziosa. O evento, que aconteceu na última semana no litoral brasileiro, reuniu cerca de 500 colaboradores, parceiros e lideranças do grupo.
A convenção também representou um marco de alinhamento estratégico da visão de futuro da companhia. O encontro esteve ancorado em três pilares centrais: Cultura, Negócios e Conexões que sustentam o crescimento sustentável e evolução da Aramis Inc. como plataforma número 1 do lifesyle dos homens no Brasil.
“A jornada de 30 anos da marca Aramis foi construída sobre propósito e inovação constantes. É essa base sólida que nos permite, hoje, olhar para o futuro como Aramis Inc.”, afirma Richard Stad, CEO do grupo. “Esta convenção marca um momento de reconhecer as histórias que nos trouxeram até aqui, celebrar as conquistas do presente e alinhar a visão estratégica que impulsionará o futuro da Aramis Inc.”
Mais do que uma comemoração, o encontro foi essencial para o alinhamento da estratégia da house of brands, que expandiu seu portfólio com a adição de Urban e a recém-lançada Aramis Next, além da criação de uma nova BU de negócios a partir da internalização de sua operação de calçados e acessórios.
“A expansão do portfólio da Inc. é um movimento estratégico para responder à evolução do consumidor”, continua Stad. “Estamos construindo um ecossistema que atende diferentes jornadas, levando o DNA de inovação que nasceu com a Aramis há 30 anos a novos públicos. Este evento é crucial para energizar nossos times e parceiros com essa visão de futuro”, conclui o CEO.
A experiência em alto-mar também foi desenhada para reconhecer o talento e a dedicação dos colaboradores. O público incluiu a equipe da matriz, lideranças do CD e fábrica, gerentes, subgerentes e vendedores destaques de performance 2024 e 2025 das lojas próprias, além de donos de franquias e representantes multimarcas.
Entre as atrações do encontro, Diego Barreto, CEO do iFood, conduziu um talk com Richard Stad sobre os paralelos entre a “Velha” e a “Nova Economia”. A conversa evidenciou como a velocidade da transformação dos mercados demanda das empresas uma postura cada vez mais ágil, inovadora e orientada à adaptação, capaz de converter mudanças em oportunidades concretas de crescimento. Os executivos também refletiram sobre a cultura corporativa como diferencial competitivo, ressaltando atributos essenciais para o profissional contemporâneo.
Além dele, a programação contou ainda com palestras sobre a evolução da cultura da empresa, foco no consumidor e a apresentação dos vetores de inovação e das novas unidades de negócio. A convenção reforça, assim, o objetivo de compartilhar a visão clara de expansão da Aramis Inc. e reconhecer as equipes que construíram a história da marca Aramis, alinhando todos os participantes para os próximos capítulos do grupo em uma convenção única e inesquecível.
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