Com um olhar contemporâneo e atento às principais tendências, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta o novo lançamento do Costume em parceria com o trendhunter da marca, Cauã Reymond.
“Aramis e inovação são sinônimos e esse lançamento é um exemplo disso. Buscamos trazer um frescor para a alfaiataria, para esse novo momento da marca e da moda. É o tradicional e a modernidade cocriando para um visual emblemático”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
As peças do Costume carregam a característica qualidade da marca. Produzidas com algodão egípcio, considerado o melhor algodão do mundo, elas chegam com toque delicado e volume acentuado, além de um brilho sutil que realça suas cores. O lançamento possui alto poder de absorção, com fibras longas e finas que garantem sua resistência.
“Esse costume traduz bastante da minha personalidade e do que eu acredito para a moda. É uma alfaiataria sofisticada e ao mesmo tempo casual, leve e divertida”, define Cauã Reymond, trendhunter da Aramis.