Especializada em moda curve e plus size, marca apresenta a nona edição da Ashua 4 You
A Ashua, label das lojas Renner e referência em moda curve e plus size, amplia seu diálogo com a nova geração e lançou a nona edição da Ashua 4 You. A coleção é inspirada no clima dos festivais de música com peças que prometem conforto e modelagem de qualidade atreladas à informação de moda, pilares fundamentais para a marca.
A primeira edição da cápsula Ashua 4 You foi lançada em 2023, motivada por tendências surgidas nas redes sociais. A recepção positiva impulsionou a varejista a transformar essa frente voltada ao público mais jovem em uma aposta estratégica, fortalecendo sua presença e ampliando as oportunidades de crescimento.
“A Ashua 4 You nasceu como um canal de diálogo não só com uma nova geração, mas também para aquelas que buscam uma moda mais livre, conectada com tendências e com espaço para expressão individual. Nosso objetivo é construir esse vínculo desde cedo e oferecer uma experiência que junte estilo, representatividade e encantamento”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.
Criada com o propósito de fortalecer a autoestima feminina, a Ashua oferece estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca, nas 19 lojas físicas próprias e nos mais de 40 corners instalados nas unidades da Renner pelo país. Até o fim do ano está prevista mais uma edição da coleção.