Com operação feita pela Riachuelo, a marca americana alcançou resultados expressivos e inaugurou mais de 80 lojas no país
Neste mês de setembro, a Riachuelo e a varejista infantil americana Carter’s celebram o 5º aniversário da inauguração da primeira loja da marca no Brasil, lançada em 2020, no shopping Ibirapuera, em São Paulo. A parceria que conquistou os consumidores brasileiros já se estendeu para 24 estados do país, com a abertura de 81 novas lojas.
Com peças de bebês até crianças de cinco anos de idade, as lojas Carter’s oferecem uma grande variedade de produtos infantis que trazem qualidade e bom custo benefício para quem deseja montar o enxoval completo no Brasil. A Riachuelo também lançou um e-commerce exclusivo da marca destinado aos brasileiros, operando assim todo o conteúdo digital, incluindo as redes sociais.
Uma pesquisa realizada pela Riachuelo, em junho, com mais de mil consumidores de todo o Brasil, revelou que a Carter’s é a marca mais lembrada e preferida entre mães de crianças de 0 a 2 anos, sendo que os principais motivos da escolha são: boa qualidade dos produtos, durabilidade, tecidos confortáveis e respiráveis e roupas com estilo e bom caimento.
“Atualmente, o Brasil já é um dos maiores mercados da Carter’s no mundo e essa grata parceria nos rendeu diversos prêmios e reconhecimentos, validando a força da marca no segmento infantil e no varejo em geral”, comenta Felipe Rocha, diretor de novos formatos da Riachuelo.
A relação entre as duas empresas começou em 2015, quando a Riachuelo passou a comercializar produtos Carter’s em suas lojas, investindo no varejo infantil ao trazer ao Brasil uma das mais importantes marcas internacionais do segmento. A americana conta com mais de 600 lojas próprias nos Estados Unidos e também está presente em outros 90 países, com produtos Carter’s, Osh Kosh B’Gosh ou SkipHop e de outras marcas do grupo.
Foto: Divulgação