Em formato de convenção no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, evento apresentou nova marca, estrelada por Gisele, destacou a essência do jeanswear no mercado de moda brasileiro e anunciou a chegada de João Foltran à direção criativa
Sempre presente na Colcci, o denim é o protagonista do grupo AMC Têxtil. Criada exclusivamente para o segmento, Colcci Jeans é a nova marca lançada para consolidar a potência e versatilidade do denim. Para anunciar a chegada da etiqueta, Colcci Jeans ganhou, no dia 2 de abril, um evento em formato de convenção, fechado para franqueados, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Gisele Bündchen foi presença confirmada na ocasião e será a protagonista da campanha de Primavera Verão 2025 da Colcci Jeans.
Em um capítulo marcante de seu legado na indústria, a Colcci aproveita também para anunciar João Foltran como diretor criativo da linha masculina da etiqueta e da mais nova Colcci Jeans, ao lado de Adriana Zucco. Na convenção, João apresentou com desfile e uma festa exclusiva aos convidados a sua primeira coleção para a Colcci Jeans.
Responsável pela direção conceitual e comercial do segmento masculino, João une sua expertise reconhecida na indústria de moda brasileira e do jeanswear à de Adriana Zucco, diretora criativa da marca, para promover uma revolução no mercado ao unir estilo e responsabilidade ambiental. Entusiasta pelos processos de lavanderia de denim, João conquistou a certificação mundial Golden Rivet, concedida pela italiana Candiani – no Brasil, João é o único com o selo e 8º nome globalmente.
Foto: Leca Novo