Marca de moda & cultura Urban Beach da Lunelli já conta com 35 lojas pelo país e planeja abrir mais cinco unidades em 2023
No próximo dia 08 de fevereiro, a Lez a Lez, marca de moda & cultura Urban Beach da Lunelli, reinaugura a sua loja no Jurerê Open Shopping, em Florianópolis (SC). Presente no centro comercial desde 2014, a unidade é uma das principais em resultado financeiro e posicionamento entre as 35 lojas da marca em operação em todo o país, entre próprias e franquias. Com o novo ponto, em espaço mais nobre do Open Shopping, a Lez a Lez espera um crescimento de 30% nas vendas dessa unidade.
Além dos estabelecimentos em operação, dos quais 85% são formados por franquias, a Lez a Lez planeja cinco novas aberturas em 2023, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. No modelo de franquias, a marca também pretende saltar para 40 unidades neste ano, além de aumentar exponencialmente o alcance de seus produtos em boutiques e lojas multimarcas parceiras pelo país.
“Essa reabertura marca uma nova fase para a Lez a Lez em Florianópolis e em Santa Catarina, onde pretendemos consolidar cada vez mais a nossa presença, além de retomar o plano de expansão que temos para este ano. Pretendemos atuar nas três frentes, não somente com o esforço próprio, mas com o apoio de nossos parceiros franqueados e varejistas”, afirma Tiago Feldens, gerente da marca.
A Lez a Lez é uma das principais marcas e responsável por uma grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli, indústria e varejo catarinense do ramo de moda com mais de 40 anos de existência. Suas coleções, voltadas ao público feminino, trazem as mais novas tendências da moda, prezando pelo equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade.
A marca recebeu em 2022, pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF). A premiação visa a reconhecer as empresas que são referência em melhores práticas no setor de franquias do país, indicadas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.
Também no último ano, a marca recebeu o prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, por conta do projeto que substitui o uso de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.