LIVE! ESTREIA NO SEGMENTO FOOTWEAR

Com o conceito de acompanhar o ritmo da rotina, marca lança seus primeiros tênis autorais e inaugura nova fase no universo esportivo contemporâneo

A LIVE!, referência em moda fitness, activewear e lifestyle, dá um passo estratégico em sua expansão ao lançar oficialmente seus primeiros tênis autorais. Com a estreia no universo footwear, a marca apresenta uma campanha para se posicionar no centro do esportivo contemporâneo, reforçando sua evolução estratégica e a construção de um ecossistema completo de movimento e bem-estar. 

Com o manifesto “The pace of everyday life. O dia muda de velocidade, você dita o ritmo. Nós trazemos tecnologia e conforto em um design esportivo atual para acompanhar seus passos. Na sua rotina, do seu jeito.”, a LIVE! apresenta uma campanha que destaca a relação real das pessoas com o ato de se manter ativo, do seu jeito. A narrativa evidencia o ritmo dinâmico do cotidiano, reforçando a proposta dos novos modelos: acompanhar cada passo com performance, conforto e estilo.

O plano de marketing integra storytelling, performance e lifestyle em múltiplos pontos de contato, com presença nas plataformas digitais, ativações de comunidade e comunicação consistente no varejo físico e online. O pré-lançamento aconteceu na LIVE! Run XP de SP, no dia 19 de outubro, onde corredores puderam testar os modelos. Somado a estratégia de marketing de influência, essa frente elevou a percepção de desejo, construiu autoridade e apresentou a performance dos tênis de forma orgânica e contextualizada, diretamente com quem vive o esporte no dia a dia.

O lançamento oficial ocorreu no dia da chegada dos produtos às lojas, durante um evento imersivo com uma corrida-teste ao redor do Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, reforçando o movimento de unir experiência online e offline. Mais do que a apresentação de uma nova categoria, a campanha simboliza a consolidação de uma nova fase da LIVE!: mais tecnológica, mais completa e ainda mais conectada às necessidades do consumidor contemporâneo.

A partir de hoje (2), o público já encontra nas lojas e no e-commerce da marca o LIVE! Loop, modelo criado para running (pequenas e médias distâncias), performance e treinos. Com cabedal AirWeave™, entressola HyperFoam™ e sola FitGrip™, o tênis entrega respirabilidade, amortecimento eficiente e tração segura, atributos alinhados aos consumidores que buscam funcionalidade para uma rotina que muda de ritmo o tempo todo. Disponível inicialmente nas cores Volt e White, com Shock e Mushroom chegando em 04/12, o modelo reforça a estética esportiva moderna que direciona a campanha.

Já o LIVE! One, disponível a partir de 12 de dezembro, traduz a versatilidade do dia a dia contemporâneo. Desenvolvido para treinos, caminhadas e atividades leves a moderadas, o modelo combina solado de densidade variável, tecnologia EnergyFlow™ para alto retorno de energia e estruturas LightFlex™ para estabilidade, além de cabedal com identidade gráfica LIVE!. Leve e funcional, chega em quatro cores (White, Wax, Gist e Black).

“Esse projeto nasceu do desejo de traduzir o DNA da LIVE! em produtos que acompanhem o ritmo real das pessoas na rotina e em qualquer atividade física. Queríamos criar algo que unisse estética, tecnologia e versatilidade, completando os looks da marca com a mesma performance e conforto que já são reconhecidos nas nossas roupas”, afirma Joice Sens, CMO e diretora criativa da LIVE!.

A entrada no mercado footwear marca uma expansão estratégica para a LIVE!, que reforça sua presença em categorias de alta relevância e amplia sua oferta para uma experiência completa de movimento. Ao unir design esportivo atual, performance tecnológica e estilo de vida, a marca se consolida como player do novo esportivo contemporâneo, capaz de acompanhar o consumidor em todas as velocidades do dia.