As peças foram desenvolvidas com a tecnologia de confecção Tecno 3D sem costura, adaptabilidade, conforto e sensação de frescor
A LIZ se uniu às marcas LYCRA® e SENSIL® para lançar a linha de roupa íntima Adaptive Skinbreez. São peças desenvolvidas com a tecnologia de confecção Tecno 3D sem costura, que se adaptam aos diversos tipos de corpos com extremo conforto, não saem do lugar e promovem sensação de frescor, tudo pensando no bem-estar da mulher.
A linha de lingeries sem costura Adaptiv Skinbreez é composta por calcinha, sutiã, bermuda e body, que possuem a tecnologia dos fios LYCRA® ADAPTIV e SENSIL® BREEZE.
O fio LYCRA® ADAPTIV permite que as peças se ajustem a diferentes formatos de corpos com conforto, acompanhando os movimentos de quem veste como uma segunda pele, adaptando sua capacidade de stretch e compressão naturalmente. Já a poliamida SENSIL® BREEZE consegue reduzir a temperatura corporal em até 1.5 grau Celsius, proporcionando uma sensação de frescor incomparável.
“A LIZ é uma marca reconhecida como a que mais inovou no mercado de lingerie da América Latina, nos últimos anos. Nós temos esse DNA forte, porque gostamos de encantar a mulher. A Adaptive Skinbreez é uma linha exclusiva que soma todas as inovações no mercado para oferecer o maior conforto”, afirma Ligia Buonamici, CEO da Liz Lingerie.
Segundo Fabianne Pacini, diretora global de Marketing da NILIT, SENSIL® BREEZE é uma tecnologia patenteada pela empresa que, além do frescor, oferece um toque muito macio e suave. “No contato com a pele, principalmente em peças que estão junto ao corpo, como a lingerie, as propriedades de SENSIL® BREEZE são fundamentais. Conforto é nem lembrar do que você está vestindo. Se você não sente, significa que está confortável, que a peça não está incomodando. É isso que acontece com o Adaptive Skinbreez ”, disse.
“Essa collab é um marco para The LYCRA Company, pois é o primeiro lançamento com a tecnologia LYCRA® ADAPTIV em lingerie sem costura na América Latina. Essa linha reforça nosso compromisso de moda inclusiva e de levar conforto e liberdade de movimento aos consumidores”, afirma Maria Luiza Amaro, gerente de Marketing da The LYCRA® Company.