Marca ocupa a segunda posição no segmento de swimwear, reforçando sua relevância e liderança no mercado
A marca Morena Rosa foi citada como uma das melhores marcas brasileiras do segmento de swimwear, segundo um levantamento da revista Time e da Statista, uma das principais fornecedoras internacionais de dados e rankings de mercado e de consumidores. A pesquisa foi realizada nos Estados Unidos, México, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Índia.
O objetivo do ranking é fornecer uma visão imparcial de como os clientes percebem e interagem com as marcas. Em média, 130 mil consumidores foram ouvidos e apenas 5 marcas foram reconhecidas em cada uma das 72 categorias. Os critérios para avaliação foram: Conhecimento de Marca, Comunicação, Fidelidade, Afinidade e Uso.
Lançada em 1993, a Morena Rosa traz a essência da mulher brasileira em todas as suas coleções. Dentro da linha de swimwear combina texturas, cores e detalhes que refletem o ritmo da label. As peças são desenvolvidas para valorizar diferentes silhuetas, trazendo modelagens contemporâneas, estampas exclusivas e uma paleta que traduz a essência vibrante da marca.
“É uma honra e um orgulho muito grande sermos mencionados nessa lista em um ranking tão criterioso e global. Esse resultado mostra que a Morena Rosa tem construído uma conexão verdadeira com seu público e que nossa proposta de valor vem sendo percebida além do Brasil. É um incentivo para seguirmos evoluindo e levando a moda brasileira cada vez mais longe”, explica Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa.
Abertura: Camila Coutinho para a campanha Morena Rosa Swimwear. / Foto: Huson Rennan
