Localizado em Florianópolis (SC), empreendimento materializa o DNA criativo da fashiontech e se propõe a ser um ponto de encontro para o desenvolvimento de soluções para o setor
Diante da baía norte de Florianópolis e cercada por mata nativa, a nova sede da Audaces traduz a essência da moda contemporânea. Mais do que um prédio corporativo, o espaço no bairro João Paulo se apresenta como uma extensão física dos valores da empresa, uma estrutura onde tecnologia, design e sensibilidade estética se fundem para estimular a criação.
Projetada pelo arquiteto Felipe Augusto Rizzon, do escritório Co Studio, a nova sede parte de uma estética brutalista, marcada por volumes geométricos, concreto aparente e linhas puras, em contraste com a fluidez, as camadas e as texturas típicas da moda. As experiências visuais e sensoriais acompanham todo o percurso do visitante, incorporando elementos como refletores, bandeiras de tecido e ambientações que remetem à passarela e à construção de coleções. “Cada item, do material ao mobiliário, foi escolhido para provocar a criatividade e conectar quem passa por aqui com os ciclos de construção estética das coleções”, explica Matheus Fagundes, CEO da Audaces nas Américas.
A nova sede, que será inaugurada no dia 7 de agosto, abriga não só as operações da empresa, mas também estúdios de criação e um rooftop panorâmico com áreas de convivência. O espaço foi projetado para ser uma plataforma viva de trocas entre tecnologia e sensibilidade estética, servindo como ponto de encontro para designers, startups, universidades e demais atores do setor. Este movimento de integração está alinhado também aos novos lançamentos da empresa, como a Fashion Hub, plataforma consolidada após a aquisição da Sizebay, o maior provador virtual do mundo, no ano passado. A iniciativa integra soluções para compras online cada vez mais personalizadas, incluindo o Fashion Looks, o Fashion Image Search e o Fashion Hint, que recomenda produtos similares e complementares em tempo real, atuando como um verdadeiro personal shopper para os clientes.
Com presença em mais de 100 países, liderança no mercado latino-americano e atuação em diferentes segmentos na Europa e Ásia, a Audaces amplia sua atuação internacional sem perder a conexão com suas origens. Hoje, a fashiontech é parceira de grandes nomes da moda nacional, como Vitor Zerbinato, Morena Rosa, Intimissimi e Água de Coco.
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