Você está aqui
Home > Destaque > REVISTA COSTURA PERFEITA FOI UMA DAS VENCEDORAS DO PRÊMIO AUTOMAÇÃO 2024 DA GS1 BRASIL

REVISTA COSTURA PERFEITA FOI UMA DAS VENCEDORAS DO PRÊMIO AUTOMAÇÃO 2024 DA GS1 BRASIL

Matéria sobre rastreabilidade na moda, assinada pela editora Silvia Boriello, foi uma das vencedoras na categoria Imprensa

O dia 5 de novembro foi de muita celebração aos vencedores do Prêmio Automação 2024, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Automação Industrial – GS1 Brasil. A grande festa aconteceu no espaço Tokio Marine Hall, na capital paulista.

Em sua 26ª edição, o prêmio homenageou os projetos de empreendedores, empresas, imprensa e entidades de vários setores da economia que trabalham com relevância por meio de seus processos de automação para a melhoria da qualidade de vida e dos negócios.

Entre as categorias estavam Aplicação de MercadoEducaçãoEmpreendedorismoImprensaProvedores de SoluçõesQualidade de Dados e Sustentabilidade. Os vencedores receberam o Troféu Harpia – maior ave de rapina do Brasil.

Grandes empresas e soluções aplicadas tiveram suas inovações premiadas, como Magalu, Nestlé, Carrefour, Hospital Sírio Libanês, entre muitos outros. Na categoria Aplicação de Mercado, a Via Marte foi uma das vencedoras, e a confecção Daniela Tombini figurou na categoria Qualidade de Dados.

Eduardo Tombini, da marca Daniela Tombini, recebendo o prêmio na categoria Qualidade de Dados / Divulgação GS1 Brasil

Já na categoria Imprensa, a editora da Revista Costura Perfeita, Silvia Boriello, foi uma das vencedoras da premiação deste ano com a matéria “Segue o fio – a rastreabilidade na moda“, publicada em outubro de 2023 e no especial da edição 135 – SET/OUT 2023 (25 anos). Os outros premiados na mesma categoria foram Samuel Pimentel, do jornal O Povo, com a matéria “Inovação na Indústria”; e Flávia Ayer e Jader Xavier, do Jornal da Globo, com a matéria “Levantamento aponta importância da inovação”.

Os jornalistas Samuel Pimentel (O Povo), Silvia Boriello (Costura Perfeita) e Flávia Ayer (Jornal da Globo), vencedores na categoria Imprensa / Foto: Divulgação GS1 Brasil

Finalizando a cerimônia de premiação, uma grande surpresa: nada menos do que o show da cantora britânica Joss Stone, que com sua voz doce e potente e sua banda poderosa de R&B, fechou o evento com chave de ouro.

A cantora britânica Joss Stone, na festa do Prêmio Automação 2024 / Foto: Divulgação GS1 Brasil

Deixe um comentário

Top