SANTISTA JEASWEAR PATROCINA A 56a EDIÇÃO DA CASA DE CRIADORES

A Santista Jeanswear mais uma vez reforça seu papel como protagonista do denim nacional e patrocina a edição da Casa de Criadores (CDC), que acontece entre 22 à 27 de julho, no Centro Cultural São Paulo. Catorze estilistas, que fazem parte do line-up do evento, irão apresentar e reinterpretar nossos artigos da linha Jeanswear e Workwear, através de criações realizadas a sua maneira, trazendo um olhar renovado para o tecido icônico e universal.

Vale ressaltar que graças ao posicionamento sustentável da marca, todos os artigos são produzidos por meio de processos que reduzem os impactos ambientais e trazem uma maior versatilidade em lavanderia. Dando continuidade à parceria com a UNIFI/Repreve®, duas marcas, a Ken-gá e a Le Benites, elegeram o artigo Re Power Denim para apresentarem suas criações.

“A nossa aproximação com a Casa de Criadores tem como objetivo mostrar possíveis caminhos para o segmento do jeans e incentivar o empreendedorismo de moda, renovando o denim e conectando gerações de estilistas”, explica Sueli Pereira, gerente de Comunicação e Moda da Santista Jeanswear.

MARCAS QUE UTILIZARÃO ARTIGOS SANTISTA JEANSWEAR E WORKWEAR EM SUAS COLEÇÕES NA CdC #56

  • Berimbau Brasil
  • DELLUM
  • GUILHERME DUTRA
  • Guma Joana
  • Mônica Anjos
  • Nalimo
  • Plataforma Açu
  • Studio Ellias Kaleb
  • SUKEBAN
  • UMS 458-LL
  • Visén
  • VITTOR SINISTRA
  • Yebo
  • Ken-gá
  • Le Benites

    Foto: Desfile de Mateos Quadros na CdC #55 / Agência Fotosite