Voltado a profissionais e empreendedores da Moda, o curso pretende aumentar a eficiência e a inovação nos negócios do setor
Entre os dias 16 e 22 de setembro, estarão abertas as inscrições para a segunda turma do primeiro curso de Inteligência Artificial na Moda do Brasil. A iniciativa é da Texplay, a maior comunidade de educação do ecossistema têxtil do Brasil, sediada em Blumenau (SC).
O curso “IA na Moda” tem como foco impulsionar a produção criativa e a redução de custos por meio da aplicação estratégica de tecnologias avançadas de Inteligência Artificial, principalmente nas áreas de desenvolvimento de produto e marketing. Ao integrar essas ferramentas nos processos criativos e operacionais, os participantes poderão otimizar recursos e tempo, tornando suas marcas mais eficientes e competitivas. Além disso, o curso proporciona uma visão clara de como a IA pode ser aplicada de forma inovadora e revolucionária na indústria da moda.
Conduzido por Pedro Daniel, autoridade em marketing digital e Inteligência Artificial, além de professor do MBA de Inteligência Artificial da Revista Exame, o curso IA na Moda é totalmente gravado, garantindo flexibilidade no aprendizado. Com a participação de profissionais de renome, os participantes terão acesso a uma base teórica e aplicação prática por meio de uma metodologia imersiva, utilizando as mais modernas ferramentas de IA, como ChatGPT, MidJourney e Lensgo. Essas ferramentas poderão ser aplicadas imediatamente, com baixo investimento. Além disso, os 50 primeiros estudantes inscritos terão aulas bônus com conteúdos direcionados para acelerar os resultados.
Carla Schork e Karin Hellen Froehlich, idealizadoras do Texplay, afirmam que, com o curso, os participantes têm uma oportunidade única de dar os primeiros passos para conhecer ferramentas e aplicar a inteligência artificial imediatamente nas rotinas profissionais, principalmente nas áreas de desenvolvimento de produto e marketing, de maneira prática e descomplicada, orientada para os usos específicos da moda, que são distintos de outros segmentos.
“Nós estamos muito entusiasmadas com os resultados comprovados pela primeira turma, e isso nos mostra que estamos no caminho certo para ajudar cada vez mais profissionais do ecossistema da indústria do vestir”, reitera Karin.
O investimento total do curso, que é certificado, é de R$697,00 (à vista), e as aulas ficam disponíveis por 12 meses após a compra.
As inscrições podem ser feitas neste link, e mais informações sobre o curso, bem como conteúdos extras, podem ser encontradas no perfil da Texplay no Instagram.