Maria Luiza Amaro foi nomeada líder da estrutura de negócios de Marcas e Varejo para América Latina.
A The LYCRA Company anunciou a promoção de quatro profissionais em posições estratégicas no Brasil e na América Latina, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de talentos e a consolidação de seu novo posicionamento global de marca, ‘ALL IN’.
Aline Pereira foi promovida a diretora de Recursos Humanos no Brasil. Com uma trajetória iniciada na companhia em 2008, ela atuou nas áreas jurídica e financeira antes de integrar o time de RH. Em 2022, passou a atuar com responsabilidade regional e agora lidera a área de RH no país, além de conduzir projetos globais de Treinamento e Desenvolvimento.
Clarice Ginetti assume como gerente comercial da área de Personal Care para a América do Sul. Com mais de 30 anos de experiência na área de negócios, sendo dez deles na divisão de cuidados pessoais, Clarice tem desenvolvido uma sólida atuação no relacionamento com clientes nacionais e multinacionais estratégicos para a empresa.
Maria Luiza Amaro foi nomeada líder da estrutura de negócios de Marcas e Varejo para América Latina, com atuação sobre todos os mercados na América do Sul, Central e também México, mantendo ainda o suporte para as marcas locais. Com mais de 25 anos de carreira em marketing, branding e desenvolvimento de produto no setor têxtil, Iza está na The LYCRA Company desde 2016.
Já Alexandre Grilo foi promovido a diretor de Marketing para a América Latina, assumindo a liderança da estratégia e execução das açoes de marketing em uma das regiões mais relevantes para a marca e os negócios da companhia. Com mais de 30 anos de experiência em comunicação corporativa, publicidade e marketing institucional, Alexandre atua para a marca LYCRA® desde 2019.
Segundo a companhia, as promoções reforçam o alinhamento da The LYCRA Company à sua visão ‘ALL IN’, que posiciona a marca como ator premium na cadeia de valor, oferecendo não apenas fibras e serviços de valor agregado, mas fortalecendo os negócios de toda sua rede de relacionamentos, do início ao fim da jornada comercial, com tecnologia, co-criação e um storytelling único. Ao investir em seus talentos internos, a companhia reafirma sua confiança nas lideranças regionais para impulsionar o futuro do setor.


