Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras
Acaba de chegar ao Brasil o TikTok Shop, transformando a forma como as pessoas podem comprar e descobrir marcas e produtos no TikTok. Por meio de vídeos interativos e transmissões ao vivo de marcas, vendedores e criadores, os usuários descobrem e compram com facilidade os produtos mais desejados do momento; tudo sem sair da rede social.
O TikTok Shop integra inspiração, descoberta e compra em uma experiência única dentro do aplicativo. Essa solução de e-commerce completa permite que marcas e vendedores aproveitem ao máximo o poder do TikTok para impulsionar seus negócios.
Além disso, o TikTok Shop impulsionará vendedores locais de todas as regiões do Brasil, ajudando-os a crescer ao conectar seus produtos a um público amplo e engajado. O TikTok Shop ajuda a fortalecer as economias locais, apoiando empresas de todos os portes e perfis a lançar, desenvolver e expandir seus negócios.
De acordo com a plataforma, foram feitos investimentos significativos para garantir uma experiência de compra segura aos compradores, vendedores e marcas. Ao ter descoberta de conteúdo, compras e checkout seguro, tudo dentro do aplicativo, a comunidade TikTok terá um ambiente de e-commerce confiável, com uma experiência de compra positiva para todos.
O QUE O TIKTOK SHOP OFERECE?
O TikTok Shop oferece aos usuários um ambiente para vivenciar a experiência de descobrir e adquirir novos produtos de forma intuitiva. A plataforma disponibiliza ferramentas simplificadas para que as empresas tornem essa descoberta uma realidade.
- Vídeos e Live Shopping: Com apenas um toque, os usuários do TikTok podem comprar produtos marcados diretamente nos vídeos e adquirir itens compartilhados durante transmissões ao vivo que eles assistem no feed Para Você.
- Vitrine: Compradores da TikTok Shop podem navegar, descobrir e comprar diretamente da Vitrine de uma marca ou criador, encontrada na barra de ferramentas acima do conteúdo de vídeo. Empresas podem organizar coleções de produtos personalizadas diretamente na página do perfil, e compradores podem selecionar produtos da Vitrine para explorar com mais detalhes.
- Programa de Afiliados: Uma nova forma de conectar criadores a vendedores através do marketing de produtos baseado em comissões. Os criadores têm uma nova maneira de monetizar sua criatividade ao compartilhar produtos em vídeos curtos e transmissões ao vivo, e os vendedores podem escolher o plano de afiliados que melhor se adapta à sua marca.
- Suporte ao Vendedor: Para auxiliar os vendedores em sua jornada, o TikTok oferece uma plataforma de aprendizado online com recursos e ferramentas gratuitas para educar, responder a perguntas e fornecer instruções sobre como começar a vender na plataforma.